Gui Araujo, Dayane Mello e Valentina Francavilla; os novos peões de "A Fazenda"

Reality estreia nesta terça-feira (14), sob o comando de Adriane Galisteu

Os três se juntam aos outros sete participantes já anunciados anteriormente.
Os três se juntam aos outros sete participantes já anunciados anteriormente. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/09/2021 às 12:30
Atualizado às 12:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após anunciar os sete primeiros participantes de "A Fazenda 13", a Record TV revelou que Dayane Mello, Valentina Francavilla também estarão no elenco no reality que estreia nesta terça-feira (14).

Para quem não se lembra, Dayane é modelo e foi finalista do "Grande Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother". Na época, ficou muito conhecida por sofrer diversos ataques preconceituosos. 

"Sim, é verdade! Chegou o dia de realizar um sonho muito aguardado: participar de um reality show dentro do país. É libertador! É real", celebrou nas redes sociais. 

Já Valentina Francavilla é assistente de palco do Ratinho desde 2009 e, em março de 2012, estampou a capa da revista Playboy. "Intensidade, entrega e muita verdade... Vocêspodem esperar tudo isso e muito mais de Valentina na Fazenda, ela está muito focada e entregue a essa experência única", escreveu o administrador do seu perfil no Instagram.

Já neste domingo (12), foi a vez de Gui Araujo ganhar seu nome na lista. O modelo é conhecido por ser ex-namorado de Anitta e Gabi Brandt, já participou do "De Férias Com o Ex Brasil", da MTV.

Em um vídeo, divulgado no TikTok, ele disse que está pronto para o reality. "Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado físico e psicologamente para aguentar qualquer batalha". 

Leia também