Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta recebe alta: "baita vitória"

No Instagram, a apresentadora do "É de Casa" deu detalhes sobre o procedimento nas amígdalas; veja o que aconteceu!

A jornalista recebeu alta médica nesta sexta-feira (10).
A jornalista recebeu alta médica nesta sexta-feira (10). - Instagram: @patriciapoeta

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/09/2021 às 14:40
Atualizado às 14:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas na última semana, Patrícia Poeta teve alta médica. Na segunda-feira (6), a apresentadora do "É de Casa" revelou em seu perfil no Instagram que estava internada há uma semana, mas ainda não estava 100% recuperada, sem entrar em muitos detalhes. 

Já no início da tarde desta sexta-feira (9), a jornalista explicou a situação em uma publicação. "Queridos, depois do susto, sigo o caminho para casa para terminar de me recuperar lá. (...) Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflamação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá para baixo, era risco de vida na certa", iniciou. 

"Que a gente siga enfrentando e se fortalecendo com os obstáculos que vão aparecendo pela frente - e sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é 'viver'. Sim, porque o simples fato de conseguir levantar da cama com saúde já é uma baita vitória. E um belo motivo para agradecer também", continuou.

Patrícia ainda afirmou que após o "pesadelo", não há como deixar de refletir tudo o que vivieu. "A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo. O fato é que, à vezes, a vida prega cada surpresa na gente", encerrou.

Leia também