Entenda a polêmica envolvendo Jade Picon, Neymar e João Guilherme

Nomes de Bruna Marquezine, Zé Felipe e Larissa Manoela também ganharam destaque na história

Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter nesta terça-feira (7).
Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter nesta terça-feira (7). - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/09/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

João Guilherme, Jade Picon, Neymar, Bruna Marquezine, Zé Felipe e Larissa Manoela. Esses foram os nomes mais comentados no Twitter nos últimos dias e, se por acaso você não entendeu o motivo, nós te contamos bem. 

Tudo começou após um perfil do Instagram compartilhar uma publicação dizendo que a influenciadora Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme (os dois terminaram o romance há poucos dias) teria ficado com Neymar em uma festa organizada por Rafaella Santos, irmã do atacante, no final de semana. 

Quando o assunto ganhou repercurssão na internet. João Guilherme escreveu alguns tweets que fizeram os fãs relacionarem o assunto. "Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem", disse no primeiro. Na sequência, escreveu "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo". Já no terceiro, e último post, o ator respondeu a um meme sugerindo que Jade não o amava. "Para de zoar, mano".

E a Bruna Marquezine?

Com os rumores, os internautas perceberam que João deixou de seguir Neymar nas redes sociais e aproveitou para dar um like na foto de Bruna Marquezine. Claro, o nome dela também ganhou destaque na web. 

Fofoquinha? Temos!

Zé Felipe, irmão de João aproveitou para comentar a história. "Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa para falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi para o evento", disse.

E a história não termina por aí. Com todos os boatos, Jade se manifestou no Instagram e disse ter recebido mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado, além de afirmar que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas. 

Jade
Crédito: Instagram/@jadepicon

"Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais de dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado", disse. 

Por fim, quem também entrou na polêmica foi Larissa Manoela, que namorou com João Guilherme por mais de um ano e terminou em 2016. Ao responder a pergunta de um fã sobre ela ter acompanhado os "babados", a atriz questionou: "Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas... não", declarou.

Por fim, outra seguidora quis saber se ela estava realmente namorado André Luiz Frambach, com quem foi vista aos beijos na última sexta-feira (3). Para fugir do assunto, ela colocou a música "Nem on, nem off", de Pocah. 

Leia também