Taís Araujo explica comentário sobre Luísa Sonza no "The Masked Singer"

No Twitter, a atriz disse que estava se referindo ao sotaque da cantora; entenda

Na noite desta terça-feira (31), o "Boi-Bumbá" teve sua identidade revelada no reality.
Na noite desta terça-feira (31), o "Boi-Bumbá" teve sua identidade revelada no reality. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 01/09/2021 às 10:50
Atualizado às 10:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Logo após a exibição do "The Masked Singer Brasil" na noite desta terça-feira (31), Taís Araujo, que integra o elenco de jurados do reality, se pronunciou sobre uma menção feita a Luísa Sonza.

Depois de receber a dica de que a "Gata Espelhada" seria uma artista independente, a atriz sugeriu que fosse a cantora Lelezinha. "É a Lelezinha! Artista! Luísa Sonza, que eu achei que podia ser, ela não é artista. É muito carioca", disse. 

A fala foi criticada pelos internautas, como se ela estivesse desmerecendo a cantora. No entanto, Taís logo explicou a situação usando o recurso de áudio no Twitter.

"Aí, galera do Twitter que gosta de causar, seguinte: o programa é editado. A Luísa Sonsa é sim uma artista independente. Eu tinha citado antes e cortaram. Eu falei 'tá vendo, não é Luísa, porque a Luísa não fala artista (dando ênfase no 'ar') igual a carioca'. Eu estava me relacionando ao sotaque. A Luísa é sim uma artista independente que eu gosto muito", declarou.

Vigorou tudo!

Além da presença especial de Gil do Vigor, o programa contou com apresentações de tirar o fôlego. Porém, alguém teria que ser elimado, né? Nesta semana, o Boi-Bumbá não se deu bem e revelou a participação do sertanejo Marrone!

Leia também