Veja a coleção de bandanas de Bell Marques; são mais de mil!

Em um vídeo compartilhado no YouTube, o cantor contou detalhes do acessório que é sua marca registrada

Segundo o cantor, são mais de mil peças na casa.
Segundo o cantor, são mais de mil peças na casa. - Instagram: @bellmarques

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/09/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Uma das marcas registradas de Bell Marques são as famosas bandanas, certo? Seja na tv, comandando os trios elétricos durante o carnaval, o artista de 68 anos sempre exibe ao público o acessório na cabeça.

E, para matar a curiosidade dos fãs, ele fez questão de abrir o seu closet e mostrar a coleção que tem em sua casa. De acordo com ele, são mais de mil. Fora aquelas que estão perdidas em outros cantos.

Bell Marques
Crédito: YouTube/Rafael Marques 

"Tenho aqui no meu closet e outras arquivadas em outros locais. Porque eu guardo as que fizeram parte de um algum motivo ou que fazer parte de alguma lembrança. As mais recentes estão aqui", conta o cantor, em um vídeo publicado no YouTube. 

Bandanas
Crédito: YouTube/Rafael Marques 

Ainda na conversa, Bell afirmou que o adereço não é barato não. "Pensem num negócio caro. É bandana. O diabo é caro demais. E achar é mais difícil ainda", explica.

"Se o tecido for um pouco elástico, não serve. Não pode ser de seda, porque escorrega. Tem que ter um pouco de algodão no meio. Só serve quando tem a mesma estampa dos dois lados. Senão, quando virar, ela fica estranha", finalizou.

Bandana
Crédito: YouTube/Rafael Marques 

Confira abaixo a coleção completa:

Leia também