Simony relembra época em que ficou presa em rebelião no Carandiru

Em 2011, a cantora fazia visitas ao rapper Afro-X com quem namorava

Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", a cantora também detalhou o período em que posou para a "PlayBoy"
Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", a cantora também detalhou o período em que posou para a "PlayBoy" - Instagram: @simonycantora

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/09/2021 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Simony relembrou o período em que ficou presa em uma rebelião no Carandiru, em São Paulo, em 2011. A cantora visitava o rapper Afro-X, com quem namorava na época e estava preso.

"Nessa parte que eu estava, não tinha armas, mas depois acharam. O Suplicy foi lá ajudar a negociar, de pijamas. Ele que mediou essa negociação. Foi muito triste, eu tive muito medo. Eu estava grávida do Ryan, de seis ou sete meses. De tudo o que o meu filho passou, ele é gentlemen. Como Deus foi bom para mim", conta. 

O relacionamento com o rapper terminou pouco tempo após o cantor receber a liberdade. Juntos, eles são pais de Ryan, de 20 anos, e Aysha, de 18. Conhecida por integrar o grupo "Balão Mágico", ela afirma que as visitas ainda hoje se apresentam como um trauma em sua vida, além disso, diz que o Brasil ficou muito decepcionado com sua postura naquela fase. 

"Cometi os meus erros, mas fui mulher para assumir. Errei, decepcionei pessoas. Mas, graças a Deus, tive outra chance de recomeçar. De lutar, ser e criar os meus filhos", celebra. 

Assim como outras famosas, ela também posou para a famosa revista "PlayBoy" e revela detalhes do arrependimento que sentiu ao chegar no local onde as fotos foram feitas. "Cheguei lá [no Caribe] e quem disse que eu queria fazer as fotos? Comecei a chorar e queria minha mãe. Mas já tinha gasto metade do dinheiro. O que eu ia fazer? Liguei para minha mãe chorando e ela disse: 'filha, vai ficar linda'. Minha mãe é super de boa. No final, fiz as fotos e ficaram lindas", declarou. 

Leia também