Conheça Paulina Chávez, Flora em "Fate: A Saga Winx"

A Netflix publicou um vídeo mostrando que as gravações da 2ª temporada já começaram

Um dos motivos da escola de Paulina foi trazer representatividade à produção.
Um dos motivos da escola de Paulina foi trazer representatividade à produção. - Instagram: @paulinafchavez

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/07/2021 às 14:10
Atualizado às 14:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Atenção, a notícia é para os fãs das fadinhas mais queridas do streaming! A Netflix anunciou o início das gravações da 2ª temporada de "Fate: a A Saga Winx". Além disso, já temos o nome da atriz responsável por interpretar Flora nos próximos episódios. 

Fate
Crédito: Neflix/Divulgação

No vídeo publicado pela plataforma, é possível ver os bastidores da série e os momentos de descontração do elenco composto por Abigail Cowen, Hannah van der Wsthuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum, Sadie Soverall, Freddie Thorp, Danny Griffin, Theo Grahan e Jacob Dudman. 

Em determinado momento, surgem os nomes de Paulina Chávez, que será Flora, e Brandon Grace, que dará vida ao Grey. Ah, de acordo com a informação confirmada pelo site Deadline, a nova temporada terá a entrada de Éanna Hardwicke, como Sebastian. 

Paulina Chávez

Natural de San Antonio, Texas, nos Estados Unidos, Paulina nasceu em 22 de maio de 2002. Desde criança sempre demonstrou o desejo pela atuação, participando de produções escolares. 

Paulina
Crédito: Instagram/@paulinafchavez

Ganhou destaque ao estrelar um comercial para Coca-Cola e em 2016 apareceu na websérie Day 5. Já em 2018, fez sua estreia nas telinhas a partir do filme Colossal Youth

Na Netflix, conquistou o reconhecimento com o papel de Ashley Garcia na série Ashley Garcia: A de Amor. Em 2020, recebeu indicação ao Imagen Awards que premia talentos latinos em Hollywood. 

Um dos principais objetivos para a escolha de Chávez em Fate, surge com a possibilidade trazer mais representatividade à produção. 

Leia também