Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Simone Medina: entenda a polêmica!

Desde o anúncio do romance da modelo com o surfista, as relações familiares não são boas

Simone disse ter vídeo de Yasmin fazendo sexo oral, quando era menor de idade.
Simone disse ter vídeo de Yasmin fazendo sexo oral, quando era menor de idade. - Instagram: @yasminbrunet/@simonemedina

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/10/2021 às 12:30
Atualizado às 12:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nem é novidade dizer que desde o início do romance de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, a relação da modelo com a família do surfista, não é das melhores. Nesta semana, a história ganhou novos capítulos. 

Tudo começou quando Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, compartilhou o print de uma mensagem de Simone Medina com o filho. Nas conversas, a mãe do atleta se referia a esposa de Gabriel como uma atriz pornô, além de afirmar ter um vídeo "fazendo chup****", quando era menor de idade. 

E não acaba por aí, mais do que ofender Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, Simone afirma ter "pena da falta de espírito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar de verdade". 

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone.

Antes de oficializarem a união, em outubro do ano passado, a família e até então namorada de Medina viajaram em família para Maldivas, no entanto, o que seria um momento de diversão, escancarou as diferenças entre as duas. 

Em fevereiro, o Jornal Extra publicou que a relação dos dois havia "gerado uma crise" entre eles e os pais, e todos deixaram de se seguir nas redes sociais. Simone também chegou a dizer que a nora era "controladora" e responsável por ter afastado Gabriel da família.

O que Yasmin Brunet diz?

Com toda a polêmica, a atriz e modelo afirmou nesta quinta (14) que não há nenhum vídeo e que é mentira a suposta relação homoafetiva. Em seu perfil no Instagram, ela disse que o machismo deve acabar. Confira: 

Leia também