"Quem não se masturba?", questiona Andréa Beltrão

Em entrevista ao Fantástico, a atriz defendeu a masturbação feminina

Aos 58 anos, Andréa Beltrão vive Rebeca em "Um Lugar ao Sol", da TV Globo.
Aos 58 anos, Andréa Beltrão vive Rebeca em "Um Lugar ao Sol", da TV Globo. - Crédito: Globo/Fabio Rocha

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/12/2021 às 10:30
Atualizado às 10:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista ao Fantástico neste domingo, 19, Andréa Beltrão que vive Rebeca em "Um Lugar ao Sol", defendeu a masturbação feminina após uma cena da personagem viralizar nas redes sociais causando a maior polêmica. Na ocasião, ela se recusou a fazer sexo com o marido e optou por buscar o prazer sozinha.

"Quem não se masturba?", questionou a atriz que afirmou se enxergar muito no papel e se irritar com perguntas sobre menopausa. 

"Eu acho a Rebeca, eu tenho muito dela, ela tem de mim. Quando eu vou ao médico e me perguntam quando entrei na menopausa, até essa pergunta me irrita. Isso parece que é uma pergunta tipo 'Quando você morreu?', 'Quando você parou de sentir prazer?'. Eu não me sinto confortável. Será que a gente não tem outra forma, mais leve, de falar do assunto?", comentou a artista.

Escrita por Lícia Manzo, a autora também contou que recebeu diversas críticas sobre a cena protagonizada por Andréa. "E eu li muitas vezes assim: cena desncessario. Eu acho o contrário, é necessária. Desnecessário é o que não precisa mais ser discutido, e a masturbação precisa ser discutada. O prazer feminino precisa ser discutido. Precisa ser descolado desse lugar da vulgaridade", completou.

Leia também