People’s Choice Awards 2021: saiba tudo sobre a premiação

Chega mais uma edição da cerimônia de premiação em que os fãs são os únicos jurados

A edição de 2021 acontece nesta terça-feira (7), com transmissão a partir das 21h, no canal E!.
A edição de 2021 acontece nesta terça-feira (7), com transmissão a partir das 21h, no canal E!. - Crédito: Divulgação

por Redação/FC
Publicado em 06/12/2021 às 14:20
Atualizado às 14:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O People's Choice Awards 2021 vem aí e a gente te conta todos os detalhes de como acompanhar uma das premiações mais aguardadas pelos fãs. Nesta terça, dia 7 de dezembro, a partir das 21h, o E! Entertainment transmitirá o tapete vermelho e a cerimônia de premiação ao vivo diretamente de Santa Monica, Califórnia.

E olha que legal. O Brasil também ocupa um lugar importante com as indicações para Influenciador do Ano. Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô, participam da disputa. 

Laverne Cox no comando do Red Carpet

A aclamada atriz e defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA+, Laverne Cox, irá interagir, apresentar e compartilhar com o público os grandes looks da noite no "Live From E!: People's Choice Awards 2021". Em seguida, a transmissão continuará com a premiação de gala, a partir das 23h.

Homenagens

Entre os prêmios honorários, Kim Kardashian receberá o prêmio de "Fashion Icon", por seu grande estilo e contribuição para transformar a indústria da moda no mundo.

Já Christina Aguilera será homenageada com o "Music Icon", diante de suas suas contribuições para a indústria musical e sua ilustre carreira. O ator Dwayne "The Rock" Johnson será lembrado com o "Champion Icon", em virtude de seus esforços no entretenimento e seu compromisso de apoiar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade em diversas instituições filantrópicas.

E, finalmente, a famosa atriz, diretora e produtora ganhadora do Oscar Halle Berry receberá o "Icon Award", por suas lendárias contribuições para a televisão e o cinema.


As 40 categorias deste ano que abrangem filmes, televisão, música e cultura pop estão repletas de estrelas e astros. Entre os muitos indicados estão Timothée Chalamet, Daniel Craig, Eddie Murphy, Ryan Reynolds, Vin Diesel, Charlize Theron, Jennifer Hudson, Margot Robbie, Salma Hayek, Scarlett Johansson, Emily Blunt, Emma Stone, Jason Momoa, Mandy Moore, Selena Gomez, Khloé Kardashian, Kim Kardashian West, Ted Lasso, Bad Bunny, Justin Bieber, Shawn Mendes, The Weeknd, Adele, Billie Eilish, Becky G, J Balvin, Maluma, Karol G, Rauw Alejandro, BTS, Kylie Jenner e Demi Lovato.

Leia também