Paola Carosella anuncia fim do casamento com Jason Lowe

Antes do término, a chef de cozinha e o fotógrafo fizeram terapia de casal

Os dois estavam juntos desde 2013. Nas redes sociais, a chef recebeu diversas mensagens de apoio.
Os dois estavam juntos desde 2013. Nas redes sociais, a chef recebeu diversas mensagens de apoio. - Instagram: @paolacarosella

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/10/2021 às 10:25
Atualizado às 10:25

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Paola Carosella, chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef, usou as redes sociais nesta terça (19) para anunciar o término do seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Os dois estavam juntos desde 2013.

Na legenda da publicação, ela conta que precisava dizer a todos que o seu relacionamento chegou ao fim. "Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também, disse. 

Em poucas semanas, Paola completará "49 anos, 7x7" e, segundo ela, para quem acredita em setênios e sua força, esse é um período único e mágico. "Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possam ter sonhado ter, uma família linda, milheres de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz", completou.

O canal no YouTube que os dois tinham juntos, continuará. "Será sempre nossa cozinha porque é a minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia", finalizou. Em março, a chef revelou que recorreu a terapia de casal no ano passado. 

Leia também