Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Mc Melody diz que affair com Mel Maia foi brincadeira

O assunto parou nos trending topics após a cantora dar a entender que as duas estavam se envolvendo

O assunto parou nos trending topics após a cantora dar a entender que as duas estavam se envolvendo
Após a repercussão, Mel Maia negou o suposto shipp e revelou que as duas sequer se conhecem. - Crédito: Instagram/@melodyoficial3/@melissamelmaia

A web ficou completamente alvoroçada na manhã desta terça-feira (9) com rumores de que Mc Melody e Mel Maia teriam um affair. O assunto, inclusive parou nos trending topocis. Tudo começou quando, em entrevista ao Pod da Dri, a cantora foi questionada sobre ficar com meninas.

"Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... estamos aí", disse. Na sequência, a apresentadora rebateu: "Eu acho que a coleguinha está querendo". "Mas não sou só eu. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", afirmou a MC, dando a entender que a suposta ficada realmente havia acontecido. 

Diante da repercussão, Mel Maia negou o envolvimento e revelou que as duas nem se conhecem. "Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando... nao foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano", disse Mel à Quem.

Nos stories do Instagram, a atriz também aproveitou para desabafar. "Acordei com mensagens no meu WhatsApp, prints de páginas de fofocas sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Eu e a Melody nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, nem conversamos muito. Nunca foi conversado sobre participar de nenhum clipe com ela e a Luara, até porque eu não participo de clipes".

Depois disso, Melody falou sobre a resposta de Mel. "Começamos a conversar, começamos a ser colegas, quase virar amigas já. A gente sempre fica em alta, todo mundo fala bastante da gente e a gente começou a zoar que a gente era namorada, e aí surgiu a ideia de começar a fazer um “namoro fake” igual eu sempre faço com o Felipe Leal, o Titi, mas seria uma brincadeira", contou no Instagram.

Quanto a possível participação da atriz em um clipe, ela explicou que seria para a música "14 com carinha de 18", em parceria com Mc Niack, que seria gravado em Dubai, e ainda traria a presença de Luara Fonseca. Melody relata que estava combinando a gravação e publicou prints do WhatsApp de um grupo com as três e Mel respondia que estava resolvendo o assunto com sua assessoria. 

Ao final, a MC reiterou a polêmica. "Era brincadeira, realmente, vocês sabem que eu amo fazer trollagens. (...) Não sei se ela [Mel Maia] interpretou errado, se ela não gostou muito da forma que foi exposto isso, mas tudo bem, não tem problema", encerrou. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

As sertanejas se apresentarão em Lorena, interior de São Paulo, no domingo (14), onde a cantora tinha agenda marcada antes da tragédia aérea

TV

Podcast da Juju Salimeni reuniu Carol Narizinho, Fernanda Lacerda, Thaís Bianca e Jaque Khury que revelaram detalhes dos bastidores da atração

Notícias

De acordo com a assessoria do sambista, ele realiza uma "detalhada bateria de exames"

Notícias

Após boatos de desavenças entre os dois, Ruth, mãe da sertaneja, afirmou que ele é um pai íntegro

Notícias

Aos 52 anos, o ator foi eleito o "homem sexy do mundo" pela revista People

A Fazenda

Stephanie explica que a mãe lida com problemas de ansiedade e toma remédios controlados

Notícias

Artista precisou ser internada com diagnóstico de pneumonia bacteriana

Cinema

A produção, reconhecida por ser um marco na história da marca, chega nos cinemas no dia 25 de novembro