Mc Melody diz que affair com Mel Maia foi brincadeira

O assunto parou nos trending topics após a cantora dar a entender que as duas estavam se envolvendo

Após a repercussão, Mel Maia negou o suposto shipp e revelou que as duas sequer se conhecem.
Após a repercussão, Mel Maia negou o suposto shipp e revelou que as duas sequer se conhecem. - Crédito: Instagram/@melodyoficial3/@melissamelmaia

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/11/2021 às 10:30
Atualizado às 10:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A web ficou completamente alvoroçada na manhã desta terça-feira (9) com rumores de que Mc Melody e Mel Maia teriam um affair. O assunto, inclusive parou nos trending topocis. Tudo começou quando, em entrevista ao Pod da Dri, a cantora foi questionada sobre ficar com meninas.

"Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... estamos aí", disse. Na sequência, a apresentadora rebateu: "Eu acho que a coleguinha está querendo". "Mas não sou só eu. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", afirmou a MC, dando a entender que a suposta ficada realmente havia acontecido. 

Diante da repercussão, Mel Maia negou o envolvimento e revelou que as duas nem se conhecem. "Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando... nao foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano", disse Mel à Quem.

Nos stories do Instagram, a atriz também aproveitou para desabafar. "Acordei com mensagens no meu WhatsApp, prints de páginas de fofocas sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Eu e a Melody nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, nem conversamos muito. Nunca foi conversado sobre participar de nenhum clipe com ela e a Luara, até porque eu não participo de clipes".

Depois disso, Melody falou sobre a resposta de Mel. "Começamos a conversar, começamos a ser colegas, quase virar amigas já. A gente sempre fica em alta, todo mundo fala bastante da gente e a gente começou a zoar que a gente era namorada, e aí surgiu a ideia de começar a fazer um “namoro fake” igual eu sempre faço com o Felipe Leal, o Titi, mas seria uma brincadeira", contou no Instagram.

Quanto a possível participação da atriz em um clipe, ela explicou que seria para a música "14 com carinha de 18", em parceria com Mc Niack, que seria gravado em Dubai, e ainda traria a presença de Luara Fonseca. Melody relata que estava combinando a gravação e publicou prints do WhatsApp de um grupo com as três e Mel respondia que estava resolvendo o assunto com sua assessoria. 

Ao final, a MC reiterou a polêmica. "Era brincadeira, realmente, vocês sabem que eu amo fazer trollagens. (...) Não sei se ela [Mel Maia] interpretou errado, se ela não gostou muito da forma que foi exposto isso, mas tudo bem, não tem problema", encerrou. 

Leia também