Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Mara Maravilha cita Galisteu após procedimento: "não foi praga"

A apresentadora realizou um procedimento para mudar o formato do nariz, mas não gostou do primeiro resultado

A apresentadora realizou um procedimento para mudar o formato do nariz, mas não gostou do primeiro resultado
Mara Maravilha comenta polêmica envolvendo Adriane Galisteu. - Crédito: Instagram/@maramaravilhaoficial/@galisteuoficial

Mara Maravilha realizou um procedimento para mudar o formato do nariz com aplicações de ácido hialurônico.

A apresentadora, que no fim do ano passado chegou a alfinetar Adriane Galisteu ao chamá-la de 'nariguda', contou que a rinomodelação não foi bem-sucedida.

Nesta segunda-feira, 23, Mara gravou alguns vídeos em uma clínica de estética e revelou que foi corrigir o erro. Ao falar sobre o procedimento, ela relembrou a polêmica com Galisteu, que atualmente comanda o 'Power Couple', da Record TV.

"Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu. Pelo amor de Deus, não foi", disse ela, tentando evitar uma nova polêmica.

Em seguida, a apresentadora explicou que não gostou do resultado da rinomodelação e contou que estava com uma sensação estranha após realizar o procedimento. "Ficou [a sensação de ter] uma bolinha de gude no meu nariz", explicou, contando que buscou uma nova profissional para corrigir o erro.

Entenda a polêmica

Durante uma participação no Programa Silvio Santos, Mara precisava dar dicas em um jogo em que a resposta era Adriane Galisteu. Ao descrever a apresentadora, ela afirmou que a pessoa era 'Nariguda' e 'A Fazenda'.

O comentário repercutiu e Galisteu fez questão de rebater. "Eu e meu nariz mais uma vez... Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo", começou ela.

"Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa... Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz", completou.

Após ver o desabafo, Mara se justificou e explicou que precisava descrever a apresentadora no jogo. "A gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana... Me veio na cabeça duas coisas, o nariz e que ela estava na 'Fazenda'. O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela (...). Não falei que era desprovida de talento... A minha colega rapidamente matou a charada e foi isso. (...) Era um game, uma brincadeira, não foi algo aleatório ou gratuito", explicou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A atriz, protagonista da novela 'Poliana Moça', precisou ser operada para retirar um nódulo do seio

TV

À Vogue Britânica, Gisele revelou os detalhes de sua atuação no icônico filme

Viagem

No Instagram, o cantor fez uma rara aparição para compartilhar os momentos da viagem

Notícias

A ex-modelo comentou as declarações de Simone Medina, mãe do surfista, quanto ao romance que ele vivia com Yasmin Brunet

Notícias

Os pombinhos estão juntos há mais de um ano, desde que saíram das gravações do 'Brincando com Fogo Brasil', da Netflix

TV

Os atores se consagraram pela interpretação de Bebel e Agostinho Carrara em 'A Grande Família', da TV Globo

Notícias

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram no Castello Brown em Portofino, na Itália

Notícias

O apresentador seria responsável por comandar o programa na próxima sexta-feira, 27