Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maju Coutinho desabafa sobre ser mãe: "não sinto vontade"

A jornalista confessou que não sente vontade de ser mãe, mas revelou que congelou os óvulos

A jornalista confessou que não sente vontade de ser mãe, mas revelou que congelou os óvulos
Maju Coutinho fala sobre a decisão de não ter filhos. - Crédito: Instagram/@majucoutinhoreal
[PAGE TITLE]

Maju Coutinho é bastante discreta em relação a sua vida pessoal, mas abriu o jogo sobre um assunto em que é bastante questionada: a maternidade.

A apresentadora do 'Fantástico' é casada há mais de uma década com o publicitário Agostinho Paulo Moura, e eles decidiram não ter filhos. A decisão do casal deixa muitas pessoas surpresas.

Em entrevista a rádio Globo, Maju fez um desabafo sobre a escolha de não ser mãe e deixou claro que gosta de crianças, mas não tem vontade de gerar. "Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro", explicou.

"A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados", completou ela.

Óvulos congelados

Mesmo afirmando que não pretende ter filhos, Maju Coutinho revelou na entrevista que decidiu congelar seus óvulos quando tinha 37 anos. Atualmente ela está com 43 anos.

"Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher", esclareceu a jornalista.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Artistas que perdoaram a traição e continuaram o romance

BBB

Bilionários! Os 5 casais famosos mais ricos do mundo

Casas dos Famosos

68 produções que chegam na Netflix em agosto

BBB

12 casais famosos que tiveram filhos juntos e você não sabia