Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Eita! 5 famosos que já brocharam na hora do sexo

Apesar de o assunto ser um tabu, alguns famosos já falaram abertamente sobre terem brochado

Apesar de o assunto ser um tabu, alguns famosos já falaram abertamente sobre terem brochado
Bruno Gagliasso, José Loreto e João Vicente são alguns dos famosos que já falaram sobre o assunto. - Crédito: Instagram/@brunogagliasso/@joseloreto/@joaovicente27

Considerado tabu para muitas pessoas, brochar no sexo é mais comum do que se imagina, e os motivos para alguém 'falhar' na hora H são os mais variados. Muitas celebridades já falaram abertamente sobre o assunto e revelaram suas experiências.

Nomes como Bruno Gagliasso, José Loreto, Eduardo Costa e João Vicente de Castro são alguns famosos que revelaram terem brochado na hora do sexo, e apesar de terem se sentido frustrado no momento, eles encararam a situação com maturidade.

Confira os relatos dos famosos:

Bruno Gagliasso

O ator revelou ter brochado durante uma entrevista ao canal no YouTube da esposa, Giovanna Ewbank. A revelação aconteceu enquanto ele respondia perguntas dos fãs. Ao ser questionado, Gagliasso afirmou que "óbvio" e afirmou que não tinha motivos para mentir sobre o assunto. "Óbvio, né Vou falar que não Não tenho mais 20 anos para falar que não. Brochar é normal", ressaltou ele.

Duda Nagle

O ator também não se esquivou do assunto ao ser questionado sobre o assunto. Casado com Sabrina Sato, Duda afirmou que já falhou na hora H e afirmou que é algo normal. "Brochar é uma coisa natural. Acontece! Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera", explicou ele.

Eduardo Costa

O cantor sempre fala abertamente sobre sua vida sexual e já admitiu ser viciado em transar e também sobre já ter brochado várias vezes. Em entrevista ao programa 'Ceará Fora da Casinha', do Multishow, Eduardo Costa disse que brochar 'é um estado de espírito' e confessou que 'qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho'."Já brochei mais de 50 vezes", revelou o artista.

João Vicente de Castro

O ator abriu o jogo durante uma entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera. No vídeo, João Vicente contou que já brochou no sexo e em uma ocasião ele chegou a ficar bastante desesperado.

Ele relatou que não é algo que acontece com frequência, mas com ele já foram três vezes. "É um negócio horrível", confessou o famoso, explicando que suas parceiras na época reagiram de formas diferentes: desde a compreensão até a que ficou contrariada.

"O problema que brochar é um negócio que só o homem entende [...] Eu já brochei acho que umas três vezes: já tive uma mulher que reagiu muito bem, já tive uma mulher que reagiu mal... A culpa é minha mesmo, não é externo... mas é desesperador, um negócio horrível", relatou.

José Loreto

Ao participar de uma live com a sexóloga Regina Navarro Lins, o ator revelou que quando brochou pela primeira vez, foi um "transtorno", e na ocasião mentiu falando que estava cansado. Loreto revelou que na época sentia a necessidade de mostrar ser um "macho alfa e potente", e confessou que chegou a pensar em fazer uso de remédios para ereção.

"Minha primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi um transtorno, escondido no banheiro do condomínio. Arrumei uma desculpa, falei que estava cansado. No dia seguinte, eu queria arrumar remédio para ereção. Meu objetivo era mostrar quem eu sou, o macho alfa e potente. Não podia deixar má impressão. Pedia para os meus amigos para comprar remedinho", revelou.

Com o tempo, o artista passou a entender que falhar na hora H é algo natural. "Brochar é tão natural. E quantas vezes eu, na cabeça machista, ficava com medo de brochar, o sexo era ruim. Eu ainda estou tentando evoluir sexualmente e espiritualmente. Eu pesquiso, quero ser mais tântrico, ir mais devagar. Então estou me redescobrindo", completou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Mortes

O influenciador brasileiro e seu cão morreram em um acidente de carro nos Estados Unidos

Notícias

A atriz, produtora, escritora e defensora da causa LGBTQ+ agora faz parte da linha “Collection Tributo”, que celebra mulheres visionários em todo o mundo

TV

Jade Picon está cotada para integrar o elenco de 'Travessia', próxima novela das 21h, na TV Globo

Notícias

O cantor comentou sua relação com a ex hoje em dia e respondeu se o relacionamento daria certo atualmente

TV

O programa desta quarta-feira, 25, não foi comandado pelo apresentador pela primeira vez

TV

Intérprete de Bebel em 'A Grande Família', Guta deu detalhes da relação complicada com o ator

Casas dos Famosos

A influencer exibiu os detalhes de sua nova mansão no seu canal do YouTube

TV

Mudanças na grande programação da TV Globo valem a partir de julho; saiba tudo