Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Johnny Depp é visto com ruiva e fãs especulam novo affair

O ator acendeu os rumores de um novo romance ao ser visto acompanhado em uma viagem para a Itália no último final de semana

O ator acendeu os rumores de um novo romance ao ser visto acompanhado em uma viagem para a Itália no último final de semana
Johnny Depp e a professora de francês Mathilde Beltran. - Crédito: Shutterstock/Facebook

Conforme noticiou o jornal britânico "The Mirror", Johnny Depp, que recentemente venceu um processo judicial contra a ex-mulher Amber Heard, foi visto várias vezes na Itália acompanhado de uma mulher ruiva. 

Enquanto isso, o "Daily Mail" aponta que a mulher em questão se trata de Mathilde Beltran, uma professora de francês que está ensinando o idioma para o ator, que vai precisar da habilidade em um projeto onde assumirá o papel como rei Luís XV.  

Além da preparação para o próximo trabalho, o ator segue em turnê musical ao lado do músico britâncio Jeff Beck desde o final de maio na Europa. Aliás, a docente teria sido vista chegando em alguns locais das apresentações, na Itália, no último final de semana.

No entanto, no anonimato, uma fonte garantiu ao veículo que o relacionamento é totalmente profissional. "Ela é sua professora de francês e não há nenhuma conexão romântica".

Mathilde, além de professora, também já trabalhou como primeira assistente de direção de vários sets de curtas metragens franceses, conforme o IMDb. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O ator estava casado há 13 anos com Renata Renata Muller, com quem tem duas filhas

TV

Em entrevista na madrugada desta quarta-feira, 20, Cláudia Abreu também comentou sobre o seu primeiro monólogo no teatro

Notícias

Debora Rodrigues estrelou como musa na mídia há 25 anos