Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba tudo sobre a polêmica separação de Victor Pecoraro

O ator estava casado há 13 anos com Renata Renata Muller, com quem tem duas filhas

O ator estava casado há 13 anos com Renata Renata Muller, com quem tem duas filhas
Saiba tudo sobre a polêmica separação de Victor Pecoraro. - Crédito: Instagram/@victorpecoraro

Após 13 anos, o casamento de Victor Pecoraro e Renata Muller chegou ao fim. O término se deu em meio a desentendimentos e traições, confirmadas pelo próprio ator durante uma live feita nas redes sociais nesta terça-feira, 19.

Rayanne Morais foi apontada como pivô do fim do relacionamento de Pecoraro. O nome da atriz e ex-A Fazenda foi citado por empresária Sylvia Goulart, amiga de Renata. "Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco", disparou ela em vídeos publicados nas redes sociais.

Pronunciamento

Com toda repercussão do caso, Victor Pecoraro decidiu fazer uma live para esclarecer toda a situação. O ator admitiu ter errado com a agora ex-esposa, e negou que Rayanne tenha sido o pivô do fim de seu casamento com Renata.

"Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", desabafou.

Em seguida, Pecoraro falou sobre Rayanne e defendeu a atriz. "Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nos distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude", acrescentou.

O ator ainda contou que sempre houve desentendimetos com Renata. "Desde o início do nosso casamento, sempre brigamos. Tivemos momentos bons, mas uma turbulência muito grande. A gente se desrespeitava um ao outro — fisicamente, verbalmente e emocionalmente. A gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito", revelou ele.

Vale lembrar que Victor e Ranata são pais de duas meninas.

Treta com Latino

Rayanne Morais rebateu um comentário de seu ex-namorado, o cantor Latino. O artista reagiu à notícia de que a atriz era pivô do fim do casamento de Victor Pecoraro escrevendo: "pqp" e dois emojis de vômito em um comentário de um perfil no Instagram.

Ela então detonou o ex. "Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos, Mateus e Valentina, que são frutos de sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau-caráter)", rebateu.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Em entrevista na madrugada desta quarta-feira, 20, Cláudia Abreu também comentou sobre o seu primeiro monólogo no teatro

Notícias

Debora Rodrigues estrelou como musa na mídia há 25 anos