Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Aos 54 anos, Debora Rodrigues vira musa fitness: "viver mais"

Debora Rodrigues estrelou como musa na mídia há 25 anos

Debora Rodrigues estrelou como musa na mídia há 25 anos
Debora é mãe de três filhos e avó de duas meninas e um menino. - Crédito: Instagram/@deborarodriguesoficial

Debora Rodrigues estrelou como musa na mídia há 25 anos. Em 1997, ela estampou a capa da revista "Playboy" e ficou conhecida como ex-integrante do Movimento dos Sem-Terra (MST), especialmente por sua beleza. 

"Comecei a pegar sério nos exercícios depois dos 50. Já tinha as minhas netas e estava preocupada em querer viver mais", conta ao Splash. Hoje, aos 54 anos, mãe de três filhos e avó de duas meninas e um menino, ela investe em uma rotina de exercícios físicos pesada.

Muito além de elevar a autoestima e dar mais fôlego para brincar com os pequenos, as atividades ajudaram a empresária a tratar uma depressão que fez com que ela engordasse e desenvolvesse problemas nos joelhos. 

"O começo foi com um vídeo que vi em uma rede social. Nele, um cara para o carro e atravessam dois idosos. Um de tênis, com sacolinha de mercado na mão, e outro de andador. Só que eram a mesma pessoa. O vídeo questiona qual idoso você quer ser. Isso me deu um chacoalhão e comecei a correr atrás", acrescentou. 

Debora, que também é piloto de caminhão, compartilha diariamente sua rotina de treinos no Instagram e sabe o poder de influencia nos seguidores. "Tenho amigas que começaram a ir para a academia por ver o foco que eu estou. Tem até um piloto que emagreceu e me contou que fui a inspiração. Isso é muito legal, poder inspirar outras pessoas a melhorar como eu melhorei", acrescentou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debora Rodrigues (@deborarodriguesoficial)

 

Apesar das mudanças e satisfação, ela confessou que ainda falta uma batalha pela frente. "Meu próximo passo é parar de fumar. Faz pelo menos 40 anos que fumo, desde menina", explicou. 

"O importante é que as pessoas tenham consciência que você não vai virar um fisiculturista de um dia para o outro. Tem que ir aos poucos", finaliza. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa