Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Entenda a mágoa de Helô Pinheiro por Gisele Bündchen

A motivação teria sido o desfile de Garota de Ipanema durante a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016

A motivação teria sido o desfile de Garota de Ipanema durante a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Helô disse que Gisele pisou na bola. - Crédito: Instagram/@helopinheiro1/@gisele

Aos 76 anos, Helô Pinheiro fez questão de falar sobre a mágoa que guarda de Gisele Bündchen, uma vez que a top model desfilou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, sob o som de "Garota de Ipanema". 

Criada por Tom Jobim e Vinícius de Moraes, a música foi inspirada em Helô, no entanto, foi Bündchen que ganhou todos os holofotes na época. "Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio", iniciou em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", na quinta-feira, 6.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

 

"Não é que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", desabafou. 

Helô também lamentou o fato de Gisele não ter ligado para se explicar. "Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici, que é minha filha, não custava nada", afirmou. 

"A Anitta me ligou, depois me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que é uma questão de gentileza. Agora, a Gisele, realmente pisou na bola", encerrou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Apresentadora irá comandar o reality "Desapegue se for capaz", com estreia prevista para o final de abrilM

Notícias

No Instagram, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas e internautas a questionaram sobre o assunto

TV

O reality show estreia na próxima quinta-feira, 13, às 21h, na MTV

Notícias

Os dois foram visto juntinhos curtindo as férias no mar caribenho

Filhos dos Famosos

Os pequenos Roque e Raul vieram ao mundo na tarde desta terça-feira, 11

BBB

Na web, os internautas já imaginam o momento em que a influenciadora digital vai estar na "xepa"; confira!

Notícias

Os dois terminaram o casamento em 2020; na época, a influenciadora disse ter sido abandonada pelo cantor que a deixou sem nada

TV

Em entrevista ao podcast "Rap 77", o apresentador fez questão de dizer que entende a postura da emissora em tirá-lo do ar antes do previsto