O Dia dos Namorados está chegando e o clima de romance está em todos os lugares. Enquanto muitos casais encontram o amor em lugares inesperados, alguns descobriram suas almas gêmeas no meio da criação de histórias de amor fictícias.
Por isso, separamos para vocês cinco casais que se apaixonaram nos bastidores das novelas que estavam gravando, para você já entrar no clima do Dia dos Namorados. Confira!
Adriana Esteves e Vladmir Brichta
Adriana Esteves e Vladmir Brichta dividiram a tela na novela “Morde & Assopra”, de 2011. Entretanto, vale destacar que os dois são casados desde 2006. Pois é! Isso porque os dois se conheceram em 2002, quando contracenaram na novela “Coração de Estudante”. Dá para acreditar?
Bianca Bin e Sergio Guizé
Em “O Outro Lado do Paraíso”, Bianca Bin e Sergio Guizé retrataram um casal super apaixonado. Entretanto, assim como Esteves e Brichta, eles se conheceram na gravação de outra novela. Nesse caso, estamos falando de “Êta Mundo Bom”, de 2016. O casal manteve o relacionamento em segredo por muito tempo, só assumindo o romance em maio de 2018. Quatro meses depois, os dois se casaram, mudando para Indaiatuba, no interior de São Paulo.
Camila Queiroz e Klebber Toledo
“Êta Mundo Bom!” também reuniu esse casal. Os dois se casaram em 2018 e desde então se tornaram sócios, sempre trabalhando juntos. Exemplos dessa parceria romântica (e profissional) estão no reality show “Casamento às Cegas” e na nova comédia romântica “Procura-se”.
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros
Sophia e Sérgio Malheiros tiveram seu primeiro beijo em frente às câmeras da Globo, para a novela “Alto Astral”, em 2014. Desde então, os dois não se desgrudaram e estão juntos oficialmente há nove anos, morando juntos no Rio de Janeiro.
Taís Araújo e Lázaro Ramos
Por fim, um dos casais mais icônicos da Globo. Taís Araújo e Lázaro Ramos se conheceram no Projac, em 2004, mas enquanto gravavam novelas diferentes. Na época, ela estava gravando “Na Cor do Pecado” e ele “Sexo Frágil”. Um ano depois, os dois se casaram (e estão juntinhos desde então).