Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Arnaldo Duran faz revelações duras sobre demissão da Record: “me queimaram”

Jornalista foi o primeiro convidado do podcast Escrito nas Estrelas, apresentado por João Bidu

Arnaldo Duran conversa com João Bidu
Arnaldo Duran conversa com João Bidu - Foto: reprodução YouTube João Bidu

O jornalista Arnaldo Duran, que tem uma longa e bonita história na televisão brasileira, fez fortes revelações sobre a Record – emissora que o empregou por anos. O repórter foi o primeiro convidado do podcast Escrito nas Estrelas, apresentado pelos astrólogos João Bidu e Viviane Pettersen.

Assista a entrevista na íntegra

Em meio ao bate-papo sobre a sua trajetória como repórter, Arnaldo comentou sobre os motivos que causaram sua demissão da Record no final de 2022. De acordo com ele, a decisão teria sido da alta cúpula da emissora e contrária à opinião dos diretores da empresa.

“Me queimaram no mercado”, afirmou Arnaldo Duran. O repórter explica que a emissora alegou que o seu salário era muito alto e, por isso, o demitiu. Mas que isso não era verdade. E acabou servindo como um grande obstáculo para outras emissoras entrarem em contato para o contratar.

“O cara não vai ter coragem de me oferecer R$ 10 mil, ele ganha muito, não vou ter dinheiro para pagar”, afirmou o jornalista. Se referindo ao pensamento que outras emissoras teriam ao cogitar sua contratação.

Arnaldo Durant fala sobre preconceito

“Outra bucha. Ninguém vai querer contratar um cara que tem uma doença degenerativa e assumir essa encrenca. Se o cara for me contratar como empregado, ele é responsável. Então, eu fui queimado no mercado”, desabafou.

Arnaldo se refere à síndrome de Machado-Joseph. Uma doença rara e sem cura, que ataca o sistema nervoso, afetando o equilíbrio e a coordenação. De acordo com a Folha de S. Paulo, Duran entrou na justiça contra a Record e pede uma indenização de, aproximadamente, R$ 3 milhões por danos morais. O jornalista também sofre com questões relacionadas ao seu plano de saúde.

O podcast Escrito nas Estrelas vai ao ar a cada 15 dias, trazendo convidados dos mais diferentes nichos, para um bate-papo descontraído e com muita astrologia. Para acompanhar o programa, basta se inscrever no canal João Bidu no YouTube e acionar as notificações para não perder nada.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real