Vinicius sobre trajetória: "poderia ter sido mais incisivo"

O brother disputou o paredão contra Gustavo e Pedro Scooby, e recebeu 55,87% dos votos

Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB22.
Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB22. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 16/03/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB22. O brother recebeu 55,87% dos votos do público ao disputar o paredão contra Gustavo e Pedro Scooby.

Antes de ser anunciado o eliminado, Tadeu Schmidt discursou: "Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12. E olha quem temos no Paredão: Vini um fãnzaço do BBB; Gustavo, um cara que estudou esse BBB; e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro [...]. Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!", disse o apresentador.

Gustavo foi o segundo mais votado da noite e recebeu 39,51% dos votos. Pedro Scooby teve apenas 4,62%.

Após se despedir dos colegas, Vinicius deixou um recado. "Quando eu cheguei aqui, recebi 19 corações do Queridômetro. Saio com todos os corações. Se cada um aqui me deu um pouquinho do seu coração, vou deixar um pouquinho do meu também. Posso ser amado, abraçado, eu posso ser eu. Não quero sair triste", afirmou.

A saída de Vyni já era esperada pelo público de casa e nas redes sociais os internautas repercutiram a eliminação.

Vinicius analisa trajetória

Após a eliminação, Vinicius participou do Bate-papo BBB, comandado por Rafa Kalimann. Durante a conversa, ele analisou sua trajetória no reality. "Construí grandes laços lá dentro e o meu jogo foi baseado nos relacionamentos, mas eu acredito que poderia talvez ter sido mais incisivo", afirmou.

O agora ex-BBB também falou sobre alguns colegas de confinamento e disse que acredita que Gustavo será o próximo eliminado da casa. Ele ainda afirmou que acha Douglas Silva o mais 'pipoqueiro' no jogo e opinou sobre Arthur Aguiar. "Um personagem de uma pessoa muito forte, imbatível, inabalável", disse.

Quedas e amor por Eliezer

Rafa questionou Vyni sobre seus tropeços e quedas. Muitos internautas afirmavam que ele forçava a situação durante o programa ao vivo para virar meme. O eliminado, então, confessou que sempre foi muito desastrado. 

"A gravidade sobre mim é mais forte: eu caio e tropeço. Tem uma lanchonete perto da minha casa que, se eu passar 50 vezes na calçada, eu caio. Eu bato em porta, caio em escada, tropeço em tudo... Sou cheio de hematomas porque caio muito. Sou muito desastrado", justificou.

A apresentadora também quis saber sobre a relação do ex-BBB com Eliezer. "Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que essa amizade surgiu. A gente tem vários planos juntos, criamos vários planos dentro da casa. Eu não conheço quase nada em questão de viagem, primeira vez que andei de avião foi pra vir pra cá. Ele é um cara que conhece quase o mundo inteiro. (...) A gente tem esse plano de viajar pelo mundo e fazer um projeto, ele com a cultura do mundo, e eu levando o humor pras pessoas, sair fazendo stories e gravando vídeos", revelou.
Eliminados voltam ao reality

Nesta próxima quinta-feira, 17, os participantes do BBB 22 terão uma surpresa: os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa.

Tadeu Schmidt receberá no estúdio do reality os eliminados do jogo: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinicius, que terão uma missão importante para o futuro da competição.

A dinâmica ainda é segredo, e será revelada apenas na quinta-feira para os confinados e para o público de casa. O que será que vai rolar?

Leia também