Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Caio Castro e Mari Menezes: entenda a polêmica

Com mal entendido, influenciadora disse que Caio a convidou para andar de carro

Com mal entendido, influenciadora disse que Caio a convidou para andar de carro
A polêmica envolvendo o nome do ator e da influenciadora digital viralizou, ficando entre os assuntos mais comentados das redes sociais. - Crédito: Instagram/@marimenezes/@caiocastro

Nas redes sociais, Caio Castro desconvidou, sem receios, a influenciadora digital Mariana Menezes do evento Porsche Cup Brasil, movimentando - e muito - a web. Acontece que a jovem publicou uma série de vídeos contando que tinha sido convidada pelo ex de Grazi Massafera para "passear de carro".

No entanto, o ator explicou que isso tinha sido feito a pedido da filha da direto do evento. Ou seja, deixando explícito que aquele não era um interesse pessoal. 

“O que está acontecendo, internet Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar (de automobilismo). Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para desconvidar", disse o artista.

Mari também fez uma pesquisa em seu perfil falando que talvez perdesse o convite pois tinha uma viagem marcada. "Meta, meta, meta realizada, feliz, venci na vida. Estou pensando em cancelar minha viagem", brincou.

Mais tarde, a influenciadora pediu desculpas diante de toda situação. "Deu ruim. Acabei de ver os Stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida", encerrou. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O atleta se relacionava à distância com uma pessoa que utilizava fotos da top model brasileira e perdeu milhões

Notícias

Virginia Fonseca e Camila Loures receberam o casal no "PodCats"

Mortes

O funkeiro estava desaparecido há dois dias e faria seu primeiro show em dezembro

Notícias

Aos 87 anos, a atriz gravou uma mensagem de esperança para o fim de ano

Notícias

Com milhares de comentários, as imagens foram compartilhadas nas redes sociais da cantora

Filhos dos Famosos

Além de José de Abreu, Matheus Carrieri e Charlize Theron também estão na lista

Música

João Gomes, Marília Mendonça e Os Barões da Pisadinha são destaque no ranking

Notícias

Após boatos de traição, a influenciadora digital chegou a colocar um ponto final no casamento