Caio Castro e Mari Menezes: entenda a polêmica

Com mal entendido, influenciadora disse que Caio a convidou para "andar de carro"

A polêmica envolvendo o nome do ator e da influenciadora digital viralizou, ficando entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
A polêmica envolvendo o nome do ator e da influenciadora digital viralizou, ficando entre os assuntos mais comentados das redes sociais. - Crédito: Instagram/@marimenezes/@caiocastro

por Caroline Ferreira
Publicado em 30/11/2021 às 09:30
Atualizado às 09:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nas redes sociais, Caio Castro desconvidou, sem receios, a influenciadora digital Mariana Menezes do evento Porsche Cup Brasil, movimentando - e muito - a web. Acontece que a jovem publicou uma série de vídeos contando que tinha sido convidada pelo ex de Grazi Massafera para "passear de carro".

No entanto, o ator explicou que isso tinha sido feito a pedido da filha da direto do evento. Ou seja, deixando explícito que aquele não era um interesse pessoal. 

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar (de automobilismo). Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para desconvidar", disse o artista.

Mari também fez uma pesquisa em seu perfil falando que talvez perdesse o convite pois tinha uma viagem marcada. "Meta, meta, meta realizada, feliz, venci na vida. Estou pensando em cancelar minha viagem", brincou.

Mais tarde, a influenciadora pediu desculpas diante de toda situação. "Deu ruim. Acabei de ver os Stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida", encerrou. 

Leia também