Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bruna Marquezine sobre reencontro com Anitta: "potente"

Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido, definiu a atriz

Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido, definiu a atriz
Bruna Marquezine irá estrelar a personagem principal no filme "Besouro Azul", da DC, em Hollywood. - Crédito: Instagram/@brunamarquezine
[PAGE TITLE]

Em entrevista ao site "Garotas Estúpidas", Bruna Marquezine, que irá estrelar a personagem principal no filme "Besouro Azul", da DC, em Hollywood, abriu o jogo sobre como foi se conectar profundamente com Anitta

"Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade", explicou.

De acordo com a atriz, a amizade que voltou depois de anos delas já se conhecerem, aconteceu devido a nova fase em que ambas estão. "Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado. Esse reencontro aconteceu na hora certa, tem sido muito potente e hoje é uma pessoa que tenho um carinho gigantesco", afirmou.

O início de tudo 

Em março, Bruna contou de onde essa amizade surgiu. "Foi uma conexão bem rápida", pontuou ela. Segundo a atriz, a viagem para a capital francesa realmente as aproximou. "Ela disse: 'A gente estava pronta para ser amiga. Essa foi a ahora certa. Você é minha amizade de milhões", revelou.

"Independentemente se a gente estava se falando ou não, de ter uma amizade ou não, de ter alguma coisa mal resolvida ou não, eu sempre consegui separar isso da minha admiração e de gostar das músicas dela, de dançar as músicas dela. E eu já estava sentindo há um tempo uma vontadezinha de, se eu encontrasse um dia, dizer: 'Ei, tá tudo bem, tá Não existe nada'", acrescentou.

Rumores de briga no passado 

"O que existiu um dia é uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. Por causa de homem Ah, pelo amor de Deus. Tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho f*da, porque existe um desconforto A gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto. E aí eu fiquei chateada, viram que eu fiquei magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso", afirmou. 

Durante o "Ensaio da Anitta", no Rio, Bruna marcou presença com uma amiga e, ao encontrá-la, a nossa 'Girl from Rio' disse: "Eu não te odeio, tá". "Eu falei: 'Obrigada, eu também não te odeio', e aí foi isso. A gente estendeu a noite, se divertiu bastante". 

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Artistas que perdoaram a traição e continuaram o romance

BBB

Bilionários! Os 5 casais famosos mais ricos do mundo

Casas dos Famosos

68 produções que chegam na Netflix em agosto

BBB

12 casais famosos que tiveram filhos juntos e você não sabia