Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bruna Marquezine sobre reencontro com Anitta: "potente"

Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido, definiu a atriz

Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido, definiu a atriz
Bruna Marquezine irá estrelar a personagem principal no filme Besouro Azul, da DC, em Hollywood. - Crédito: Instagram/@brunamarquezine

Em entrevista ao site "Garotas Estúpidas", Bruna Marquezine, que irá estrelar a personagem principal no filme "Besouro Azul", da DC, em Hollywood, abriu o jogo sobre como foi se conectar profundamente com Anitta

"Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade", explicou.

De acordo com a atriz, a amizade que voltou depois de anos delas já se conhecerem, aconteceu devido a nova fase em que ambas estão. "Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado. Esse reencontro aconteceu na hora certa, tem sido muito potente e hoje é uma pessoa que tenho um carinho gigantesco", afirmou.

O início de tudo 

Em março, Bruna contou de onde essa amizade surgiu. "Foi uma conexão bem rápida", pontuou ela. Segundo a atriz, a viagem para a capital francesa realmente as aproximou. "Ela disse: 'A gente estava pronta para ser amiga. Essa foi a ahora certa. Você é minha amizade de milhões", revelou.

"Independentemente se a gente estava se falando ou não, de ter uma amizade ou não, de ter alguma coisa mal resolvida ou não, eu sempre consegui separar isso da minha admiração e de gostar das músicas dela, de dançar as músicas dela. E eu já estava sentindo há um tempo uma vontadezinha de, se eu encontrasse um dia, dizer: 'Ei, tá tudo bem, tá Não existe nada'", acrescentou.

Rumores de briga no passado 

"O que existiu um dia é uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. Por causa de homem Ah, pelo amor de Deus. Tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho f*da, porque existe um desconforto A gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto. E aí eu fiquei chateada, viram que eu fiquei magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso", afirmou. 

Durante o "Ensaio da Anitta", no Rio, Bruna marcou presença com uma amiga e, ao encontrá-la, a nossa 'Girl from Rio' disse: "Eu não te odeio, tá". "Eu falei: 'Obrigada, eu também não te odeio', e aí foi isso. A gente estendeu a noite, se divertiu bastante". 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Após desabafo da cantora, a plataforma se pronunciou e negou os boatos de censura; entenda a polêmica

Notícias

A atriz já viveu affairs com ex-BBB, jogadores de futebol e cantores; relembre

Casas dos Famosos

Na legenda da publicação, o influenciador aproveitou para alfinetar o ex-empresário; confira

Notícias

O humorista foi demitido do SBT após fazer um comentário preconceituoso envolvendo uma criança com hidrocefalia

Casas dos Famosos

Região é lar de boleiros e tem aluguéis que chegam a R$ 35 mil por mês

Notícias

Valor da fatura do mês de junho da influenciadora digital viralizou na web; veja o valor

Notícias

Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", Bruno Gagliasso deu detalhes sobre os boatos do "Surubão de Noronha"

Notícias

O ex-participante da 'A Fazenda' ficou irritado com algumas perguntas do youtuber durante a gravação de um podcast