Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Dynho Alves x Christian Figueiredo: entenda a treta

O ex-participante da 'A Fazenda' ficou irritado com algumas perguntas do youtuber durante a gravação de um podcast

O ex-participante da 'A Fazenda' ficou irritado com algumas perguntas do youtuber durante a gravação de um podcast
Entenda a treta entre Dynho Alves e Christian Figueiredo. - Crédito: Instagram/@dynhoalves/@christian_fig

Christian Figueiredo, Dynho Alves e Lucas Selfie protagonizaram um climão durante o podcast 'Eu Fico Loko' desta terça-feira, 5.

O ex-participante do reality 'A Fazenda', da Record TV, foi o convidado do programa, e ficou incomodado com algumas perguntas dos apresentadores. Irritado com a situação, ele criticou os apresentadores e ainda sugeriu que gravaria conteúdos adultos com a influenciadora digital Zoo, mulher de Christian.

A confusão começou quando Dynho foi questionado sobre sua participação no reality show rural. Durante o confinamento, sua relação próxima com Sthefane Matos motivou o divórcio com Mirella.

Na conversa, o ex-A Fazenda confessou que não se arrepende de seu comportamento no programa. "Voltava e faria tudo de novo, a mesma coisa. [...] Eu fui eu, me entreguei na parada", afirmou ele. "As mesmas merdas Tudo igual", questionou Lucas. "As mesmas merdas, falando um monte de besteira. Eu vou fazer o quê", respondeu.

Christian quis saber qual foi a "maior merda" feita por Dynho no reality, e ele relembrou a proximidade com Sthefane. "A traição que falaram que eu fiz lá dentro. Não beijei ninguém, não fiz nada com ninguém, simplesmente montaram uma novela das nove e ficaram jogando ali pro público", explicou.

Os apresentadores, então, ironizaram o convidado e brincaram sobre o fato dos editores e operadores de câmera terem "criado" uma situação entre os ex-peões.

Climão

Pouco tempo depois, eles voltaram a falar sobre o mesmo assunto e Christian repetiu a fala de Dynho, que afirmou que faria "todas as merdas de novo". Ao ouvir o comentário, o cantor interrompeu e questionou a forma pejorativa usada pelo influenciador.

"Você falou das 'merdas', eu só repeti o que você falou", esclareceu o apresentador. "Eu falei que faria a mesma coisa, tudo de novo. Eu falei 'merda' Tá louco Não falei 'merda', não. Tá maluco", reagiu ele, irritado com a situação.

Em seguida, Christian relembrou que Dynho disse que a a suposta traição foi um dos erros. "Você tá falando que a traição foi uma merda Que eu traí e fiz uma merda lá, é isso que você tá querendo dizer", pergunou o dançarino. "Esperar 'bagulho' dele [Lucas], eu já espero, mas e você Você me chama no 'bagulho' pra ficar falando desses 'bagulhos' aí", reclamou ele.

Lucas decidiu mudar de assunto e falou sobre os conteúdos adultos vendidos pelo ex-A Fazenda. Depois, outro climão surgiu no meio da entrevista após os apresentadores comentarem a reaproximação de Dynho com Mirella. Selfie disse que a cantora estava sendo "cancelada" por seus fãs após voltar a falar com o ex, e o dançarino não gostou nada. "Vocês estão pegando pesadão, na moral. [...] O 'bagulho' é seu [Christian], eu vim aqui principalmente em respeito a você. [...] Vocês querem que eu respeite vocês e vocês não me respeitam no 'bagulho'", criticou.

A entrevista seguiu e pouco tempo depois, a funkeira voltou a ser assunto após Dynho contar que convidou a ex para produzir cliques sensuais junto com ele. Christian propôs que eles ligassem para Mirella para saber se ela aceitaria a proposta, e mesmo não gostando da ideia, o ex-peão tentou ligar para a cantora, que não o atendeu. "Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá Ela tá na vida dela, eu tô na minha. [...] Chatão esses 'bagulhos' aí, de verdade", disse ele.

Transmissão cortada

Já no final do podcast, a participação de Dynho em 'A Fazenda' voltou a ser assunto, e Christian seguiu insistindo que Dynho havia, sim, usado a expressão pejorativa em questão para falar sobre sua participação no reality. O cantor passou a dar respostas curtas e o clima ficou aainda mais tenso.

Irritado, o dançarino avisou: "Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso", disse ele, ameaçando deixar o programa. Christian disse que o convidado poderia sair e que os dois conversariam depois. "Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena", disse o apresentador.

O convidado se despediu e se levantou. O youtuber, então, voltou a falar sobre o convite que Dynho fez para gravar conteúdos eróticos com a ex-BBB Lumena. Ao ouvir o comentário, o cantor disparou: "Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*", disse ele. A transmissão foi cortada.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

A jornalista trabalhou por quase 12 anos na emissora e explicou sua decisão de pedir demissão

Notícias

"Malha junto, transa junto", brincou Mico Freitas em uma publicação no Instagram; confira!

Notícias

Noah Cyrus revelou que usou a droga pela primeira vez aos 18 anos; confira os detalhes

Notícias

Após 30 anos, os atores de "Mulheres de Areia", compartilharam um novo clique juntinhos

Filhos dos Famosos

"Oi galera", brincou a influenciadora digital na publicação no Instagram

Notícias

Mirella, Nati Casassola e Jaque Khury estão na ranking das que mais faturam na plataforma; confira

TV

O ator rasgou elogios para a influenciadora digital, que interpretará sua filha na novela "Travessia"

Notícias

O ator afirma que sofre de prosopagnosia, um raro distúrbio de "cegueira facial"