Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ativa ou passiva? Pabllo Vittar dá detalhes da hora H

A cantora abriu o jogo e deu detalhes sobre sua vida íntima

A cantora abriu o jogo e deu detalhes sobre sua vida íntima
Pabllo Vittar revela o que prefere na hora H. - Crédito: Instagram/@pabllovittar

A cantora Pabllo Vittar abriu o jogo sobre sua vida íntima durante uma participação no podcast 'PodDelas'.

Na conversa, a drag queen revelou que prefere ser "passiva" no sexo e nunca "ativa". A revelação aconteceu enquanto ela dava detalhes sobre sua rotina de exercícios, ao explicar que gosta de "estar sempre ativa", mas não em relação à hora do sexo.

Pabllo contou que ama malhar e enxerga a musculação como um escape. A artista ainda revelou que seus dias preferidos para ir à academia são na sexta-feira e no sábado, já que ela está com "fogo no rabo para sair".

"Todo lugar que estou tem academia. Eu gosto, mas [ir] de domingo a domingo é paia. Os dias que mais gosto são sexta e sábado, porque a gente está com aquele fogo no rabo para sair, e então tem que dá o pumping", revelou.

Ela ainda expôs um truque para deixar o bumbum durinho: "Por exemplo: eu quero deixar meu bumbum durinho porque quero usar uma sainha, aí vou lá e faço só aquele treino para o bumbum ficar pumping. Você faz um leg press, sua perna já sai de lá inchada", explicou.

Pabllo contou que atualmente ama malhar, no entanto, nem sempre foi assim. "Eu não gostava, mas é algo que você aprende [a gostar]. Eu preciso, [porque] o meu show já é um cardio, pulando, dançando, então eu faço, óbvio que 100% é por causa do meu trabalho, mas também é por saúde. Eu odeio ficar fungando, 'ai tô cansada', não, eu gosto de estar sempre ativa, quer dizer não ativa [no sexo], ativa no trabalho, o outro é só passiva mesmo", disse ela, aos risos.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Nas redes sociais, Naiara Azevedo compartilhou os cliques aproveitando um dia de folga

Notícias

Após rumores, a assessoria confirmou que os cantores não estão mais juntos

Notícias

Nos Stories, Naldo e Moranguinho confirmaram o convite disseram que a prática é comum entre eles para "apimentar a relação"

Notícias

Fontes próximas ao ator afirmam que eles teriam dado um novo passo no romance; veja os detalhes

Notícias

O biógrafo real Robert Lacey expôs como o pequeno teria sido informado pelos pais sobre o seu futuro na realeza

Streaming

A série fenômeno da Netflix é uma das produções mais caras do streaming e foi responsável por levar o elenco ao estrelato

TV

Sob o comando de Mariana Rios, a "Ilha Record" estreia no dia 18 de julho

Streaming

"Stranger Things" e "Agente Oculto" são algumas das produções mais aguardadas