Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba o plano de Kate e William para revelar que George será rei

O biógrafo real Robert Lacey expôs como o pequeno teria sido informado pelos pais sobre o seu futuro na realeza

O biógrafo real Robert Lacey expôs como o pequeno teria sido informado pelos pais sobre o seu futuro na realeza
Apesar da pouca idade, o príncipe George já sabe que será rei um dia. - Crédito: Shutterstock

No próximo mês, o príncipe George completerá 9 anos. Sim, o tempo passou voando! Apesar da pouca idade, o terceiro integrante na linha de sucessão ao trono do Reino Unido já está mais do que ciente de que será rei um dia, viu

O biógrafo real Robert Lacey revelou recentemente como Kate Middleton e o príncipe William armaram um plano para revelar ao filho mais velho quais são os planos para o seu futuro.

"William não revelou ao mundo como e quando ele trouxe a grande notícia para o seu filho. Talvez, algum dia, o próprio George conte essa história. Mas por volta do sétimo aniversário do menino, no verão de 2020, acredita-se que seus pais entraram em mais detalhes sobre o que a futura vida de 'serviço e dever' do pequeno envolverá", escreveu o autor em uma versão atualizada do livro "Battle od Brothers", que fala sobre os desentendimentos de William e Harry. 

Para esse momento, os papais montaram uma estratégia bem cuidadosa. Os dois resolveram sentar com o filho em um "momento controlado de sua escolha" e falar sobre o assunto. Ambos teriam feito isso com receio de que o pequeno descobrisse tudo por conta própria e entrasse em um ciclo confuso. Aliás, trauma vivido pelo próprio pai. 

Além disso, a decisão estaria diretamente ligada à "infelicidade de William com o modo casual como todo o negócio do seu destino real zumbiu em sua cabeça desde o início", acrescenta Lacey.

"Os preparativos para a formação do rei devem começar ainda neste ano. "Acredita-se que o menino receberá lições semelhantes às que seu pai e a bisavó, a rainha Elizabeth, tiveram", comentou o especialista.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Streaming

A série fenômeno da Netflix é uma das produções mais caras do streaming e foi responsável por levar o elenco ao estrelato

TV

Sob o comando de Mariana Rios, a "Ilha Record" estreia no dia 18 de julho

Streaming

"Stranger Things" e "Agente Oculto" são algumas das produções mais aguardadas

Notícias

Cleo, Luan Santana e Titi Müller integram a lista; veja outros nomes

Notícias

Aos 45 anos, Pathy Dejesus é mãe solo, DJ, atriz e dona de uma carreira que percorre a pluralidade artística

TV

Vitória Strada, Ana Furtado e Vitão foram os grandes finalistas da edição; confira

Notícias

\"Melhor decisão\", comenta João Guilherme sobre a decisão de passar pelo procedimento cirúrgico