Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rafa Kalimann sobre affair com Bruninho: "tá gostoso"

Rafa Kalimann e Bruninho foram vistos aos beijos recentemente

Rafa Kalimann e Bruninho foram vistos aos beijos recentemente
Rafa Kalimann também comentou sobre um possível desentendimento de Bruninho e João Vicente de Castro por sua causa. - Crédito: Instagram/@rafakalimann/@bruninho1

A confirmação veio aí! Depois de muitos rumores e alguns flagras, Rafa Kalimann confirmou o affair com Bruno Rezende, jogador da seleção brasileira de vôlei - mais conhecido como Bruninho. 

Em entrevista ao Jornal Extra, a apresentadora afirmou que não quer "cair na pressão" de rotular o que os dois estão vivendo. Rafa também aproveitou o momento para comentar os boatos de que o ator João Vicente de Castro teria se desentendido com o atleta por sua causa. 

"Ai, gente, tem que rotular beijo na boca Não tem. A gente está se conhecendo, mas também não quero cair na pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito", disse durante a festa do São João da Thay, no Maranhão.

Rafa Kalimann comenta polêmica entre João Vicente e Bruninho

Os dois foram vistos aos beijos no dia 18 de junho, durante a Festa do Peão em Americana, interior de São Paulo. Com a circulação dos vídeos nas redes sociais, os rumores de um possível romance aumentaram - justificando assim um abalo na amizade entre Bruninho e João Vicente, que, recentemente, também havia sido apontado como affair de Kalimann. Os dois até pararam de se seguir no Instagram, mas voltaram pouco tempo depois. 

"Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar na nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali eu não sei o que rolou de fato", acrescentou Rafa. 

Vale dizer que o próprio ator chegou a se manifestar sobre o assunto e negou qualquer tipo de treta. No Instagram, ele publicou uma foto ao lado de Bruninho com a legenda: "Imprensa: João e Bruninho param de seguir. A cara de João e Bruninho". 

joão vicente e bruninho
João Vicente e Bruninho | Crédito: Instagram/@joaovicente27

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Adele e Rich Paul marcaram presença no casamento do jogador de basquete Kevin Love e da modelo Kate Bock

Notícias

O cantor precisou ser internado após ser diagnosticado com hérnia de disco

Notícias

A briga judicial envolvendo a apresentadora e as filhas de seu ex-marido, Marcos Paulo, foi revivida por internautas; entenda

TV

A atriz contou aos fãs que vai voltar atuar, mas será em uma produção portuguesa

Streaming

Ao lado de Jamie Foxx, Cameron Diaz está no elenco de "Back in Action", nova comédia de ação da Netflix

Notícias

O surfista está se relacionando com uma ex-participante de reality show; conheça

Notícias

Imagens mostram Sasha e o marido João Figueiredo, aproveitando um dia de sol na embarcação de Francis Silva

Notícias

Diversos famosos e anônimos comentaram a sequência de fotos de Rafa Kalimann; confira