MC Mirella conta ter máquina de sexo; entenda

Ao canal de Mateus Mazzafera, a funkeira falou sobre o uso de brinquedos eróticos

Os dois estão juntos há quatro anos.
Os dois estão juntos há quatro anos. - Instagram: @mirella

por Caroline Ferreira
Publicado em 30/08/2021 às 17:15
Atualizado às 17:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista ao canal de Mateus Mazzafera, MC Mirella revelou que é adepta aos brinquedos eróticos em casa, incluindo uma máquina de sexo. "Compro tudo online, essa máquina tem uma parte que gruda. Você pode colocar onde quiser, na parede, no chão, ela também tem uma prótese, aí você faz assim e vai aumentando a velocidade. Dá até para trocar o tamanho", confessou a funkeira. 

Questionada pelo apresentador sobre como Dynho Alves, seu marido, lida com a situação, ela relembrou uma situação. "Quando eu estou com ele, não é legal, mas sem ele, não tem problema. Teve uma vez que eu deixei a máquina no banheiro e ele foi tomar banho e falou: 'Mirella o que é isso aqui no banheiro, meu. Sou obrigado a ver essas coisas?'. Mas ele é de boa, não fica me questionando sobre usar, mas ele fica meio assustado quando vê", explicou.

Sobre a possibilidade de entrar em um relacionamento aberto, tema que ainda é um tabu, a cantora disse que tudo depende da pessoa. "Se eu não namorasse com o Dynho, com outras pessoas eu aceitaria de boa, mas hoje, com o Dynho, temos uma coisa muito doida, então não tem como acontecer", afirmou. 

Seis meses sem relação sexual? Não! "Três é possível, mas seis... é demais", brincou ao final da conversa.

Leia também