Eliminado do "The Masked Singer", Serjão Loroza lança "Afronauta"

Novo single potencializa espaços à negritude e canta belezas de Madureira

Single e clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais.
Single e clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais. - Divulgação/Victor Vieira

por Redação/FC
Publicado em 29/09/2021 às 17:45
Atualizado às 17:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após ser desmascarado na noite desta terça-feira (28) no "The Masked Singer Brasil", como o famoso Astronauta, Serjão Loroza lança "Afronauta", seu mais novo single com participação do cantor e compositor Pretinho da Serrinha. 

“O Astronauta voou longe, mas depois de sair da Via Láctea, passar por outras galáxias, por buracos negros e até por Alpha Centauri, o mais longe que eu consegui chegar foi dentro de mim mesmo”, reflete.

Unindo melodia para celebrar Madureira, o subúrbio carioca e berço do samba onde nasceu, o combo de canção mais videoclipe já estão disponíveis nas plataformais digitais.

Para o som, o artista foi inspirado pela história da criação do "Programa Espacial da Zâmbia" que pretendia levar a primeira mulher ao Espaço, em 1960. "Afronauta" trata das potencialidades de Madureira, além da vontade de alcançar grandes voos. 

Loroza ainda pontua que o bairro carioca representa todas as periferias, inclusive a global, como guetos da América Latina e da África, e que a letra busca valorizar quem vem desses lugares. “Eu acho muito importante voltar os olhos para essa galera, que é tão potente – tem muita gente muito boa de onde eu venho”. 

Assista:

Após “Afronauta”, Serjão prevê ainda o lançamento de mais um single e a continuidade de seu desenvolvimento como “dono preto de uma empresa”, que acredita no poder transformador dos negócios feitos com propósito.

Leia também