Após performance no Grammy Latino, Christina Aguilera lança "Somos Nada"

O novo single chega iluminando a força interior, com produção de Alexandre Moore

Novo single já está disponível em todas as plataformas digitais.
Novo single já está disponível em todas as plataformas digitais. - Crédito: Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/11/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após o lançamento de "Pa' Mis Muchachas", a múltipla vencedora dos prêmios Grammy e Grammy Latino 2021, Christina Aguilera surpreende os fãs novamente com uma poderosa nova balada em espanhol, intitulada "Somos Nada", já disponível em todas as plataformas digitais.

A canção veio logo depois do seu retorno triunfal ao palco do Grammy Latino depois de mais de duas décadas. Para quem acompanhou, sabe bem que a cantora arrasou ao performar ao vivo "Somos Nada", seguida de "Pa' Mis Muchachas", com as estrelas globais da música latina Becky G, a explosiva estrela argentina em ascensão Nicki Nicole, e a compositora e rapper espanhola Nathy Peluso.

Escrita por Christina Aguilera, Mario Domm, Sharlene Taule e Federico Vindver, "Somos Nada" é uma balada que ilumina a força interior, o auto empoderamento e o risco, não importa o quão sombria ou temerosa a situação possa ser.

Produzida por Rafa Arcaute e Federico Vindver e coproduzida por Afo Verde, a performance vocal de Aguilera dá vida às letras poderosas como só ela pode, com profundidade, vulnerabilidade e intensidade. Já o vídeo, filmado em Los Angeles, tem direção de Alexandre Moore. 

"Somos Nada" e "Pa' Mis Muchachas" farão parte de seu esperado próximo EP, previsto para 2022. O trabalho vai homenagear suas raízes latinas e promete revolucionar a música.

Assista: 

Leia também