Entenda a polêmica de maconha liberada no BBB

Participante da 13ª edição do programa da TV Globo falou sobre o assunto em seu perfil no Twitter

Globo disse que a afirmação feita pelo ex-BBB "não faz o menor sentido".
Globo disse que a afirmação feita pelo ex-BBB "não faz o menor sentido". - TV Globo/João Cotta

por Redação/FC
Publicado em 22/11/2021 às 11:12
Atualizado às 11:12

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nasser Rodrigues, participante do BBB13, afirmou em seu perfil no Twitter que a Globo liberou o uso de maconha durante o confinamento. Na madrugada do último sábado (20), o ex-BBB escreveu para Chico Barney e é claro que o assunto viralizou entre os mais comentados da web. 

"Excelentíssimo Chico Barney, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim… a maconha era liberada no Big Brother!", escreveu. 

Diversos internautas duvidaram da informação, uma vez que a emissora exibe 24 horas pelo pay-per-view, no entanto, alguns seguidores lembraram que há ambientes da casa que não são vigiados pelas câmeras.

"No BBB13? Onde vocês fumavam? Porque eu via 24 horas no ppv e nunca vi. O único lugar que não dava para ver era a área de estender as roupas. Era lá?", questionou uma seguidora. Outros acreditam que tudo não se passa de uma brincadeira entre os dois. 

De acordo com o IG, que procurou a Globo para esclarecer o fato, a assessoria disse que a afirmação "não faz o menor sentido".

Leia também