Connect with us

O que você está procurando?

TV

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e critica outros artistas

A história começou quando um áudio e um vídeo circularam nas redes sociais com o artista convocando uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

A história começou quando um áudio e um vídeo circularam nas redes sociais com o artista convocando uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)
Com a polêmica, diversos artistas cancelaram suas participações no novo álbum do sertanejo. - SBT/Reprodução
[PAGE TITLE]

Durante a edição do seu programa nesta segunda-feira (23), Ratinho aproveitou para sair em defesa de Sérgio Reis, que ganhou destaque nas redes sociais após a divulgação de um áudio em que convoca uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), constantemente criticado pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor é aliado.

Na atração, o apresentador do SBT disse que o sertanejo está sendo vítima de uma "cruzada do mal", após Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes terem cancelado suas participações no próximo trabalho do artista. 

Ratinho
Apresentador saiu em defesa do artista nesta segunda-feira (23). Crédito: SBT/Reprodução

 

"Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", comentou. 

"Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar direito que ele se defenda", explicou. 

Ratinho, que é pai de Ratinho Júnior (PSD), governador do Paraná, também declarou que os artistas "alinhados com o outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos".

"Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem o apoio ao meu amigo", finalizou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Nos bastidores da emissora, os rumores sobre um possível retorno da atração são fortes

Notícias

Nas redes sociais, os cliques viralizaram entre os seguidores dos casais

Notícias

Só para se ter ideia, o termo "coxa de Lula" ficou entre os assuntos mais pesquisados do Google

Mortes

Nas redes sociais, Paul McCartney, Elton John, Nile Rodgers se pronunciaram após a confirmação

Música

Camilla Cabello, Lil Nas X, LORDE, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo também farão performances

Música

Pegando os cactos de surpresa, a campeã do BBB 21 atualizou toda a identidade visual das suas redes sociais

TV

No Twitter, o autor disse que a cantora norte-americana faz parte de uma "elite branca"

Notícias

Em entrevista ao podcast 4talkcast, Wagner Santiago explicou o cálculo