Felipe Araújo interpreta single de "Encanto" nos créditos da animação

Além de dar voz ao personagem Mariano, sertanejo interpreta canção final; videoclipe será lançado na próxima semana

"Encanto", nova animação da Disney chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (25).
"Encanto", nova animação da Disney chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (25). - Crédito: Divulgação/Disney

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/11/2021 às 12:50
Atualizado às 12:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Encanto, a animação tão aguardada da Disney está quase chegando! Com estreia marcada para o dia 25 de novembro nos cinemas brasileiros, o filme traz Felipe Araújo para interpretar a música de creditos.

Conhecido por sucessos como "Espaçosa Demais" e "Mentira", o sertanejo lançará o videoclipe da produção musical, disponível no canal da VEVO Disney Brasil, na próxima semana. 

A trilha sonora de Encanto inclui oito canções do cantor e compositor, vencedor dos prêmios Tony e Grammy Awards, Lin-Manuel Miranda com música da compositora premiada Germaine Franco.

Confira o anúncio:

“Dos Oruguitas” (‘Duas Lagartas’, em tradução livre) é uma música emocionante que fala do amor entre Mirabel e sua Abuela Alma, e apesar das palavras em espanhol será cantada em português pelo cantor. A versão original da música é interpretada pelo cantor colombiano Sebastian Yatra.  

Além disso, Felipe Araújo dá voz ao personagem Mariano - galã da cidade e futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel - em Encanto. O filme conta a história dos Madrigal, uma extraordinária família que vive em um lugar mágico. Todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, ela pode ser a única esperança.

Leia também