Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"Quase morri por conta da fé fanática dela", diz filho de Urach

Arthur Urach fez um longo desabafo sobre os desentendimentos com a mãe

Arthur Urach fez um longo desabafo sobre os desentendimentos com a mãe
Filho de Andressa Urach desabafa sobre briga com a mãe. - Crédito: Instagram/@arthururachoficial

O filho mais velho de Andressa Urach, Arthur, fez um desabafo em seu canal no YouTube sobre a briga com a mãe.

O rapaz, que tem 16 anos e que foi emancipado, não gostou nada da live que a modelo fez para criticar ele e sua namorada, Brenda Medeiros, após os dois decidirem mudar de cidade. Na gravação, Urach chamou o filho e a nora de "ingratos".

"Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. [Andressa] ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Me afastei", começou ele.

Arthur revelou que tentou se entender com a mãe, mas ficou chateado porque ela não quis "assumir seu erro". "Meio que ficou tudo mal resolvido e ela vem com um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda, o que é mentira. Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso, retirando o peso da culpa dela", desabafou.

"Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto [...] Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação, mas ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem, usou para afetar a minha vida", acrescentou.

O jovem ainda contou que Andressa disse que iria processá-lo, e também relembrou uma situação que passou mal e que foi levado para a igreja, ao invés do hospital. "[Ela falou] que não queria me ter mais como filho. Eu vou falar uma vez que eu fiquei, tipo, assim, 'que tipo de mãe faz isso'. Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela, sabe o que ela fez Me levou pro hospital Não. Me levou pra igreja às seis da manhã e foi pro presídio cuidar das pessoas, como ela disse pra mim. Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite. Quando eu estava agoniando de dor, ela me levou para o hospital", relatou ele, explicando que precisou fazer uma lavagem estomacal.

"Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela. Depois, ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal", completou.

Andressa Urach esclarece briga com o filho

Em entrevista à Quem, Andressa Urach falou sobre a briga com Arthur. A modelo contou que o filho conheceu a namorada há cerca de oito meses, quando começou a sair de casa para ir ao shopping sozinho.

"A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade. Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre", contou.

Urach, então, explicou que os dois foram embora no Dia das Mães, o que a deixou bem chateada. "Ele passou o dia com a sogra, na casa dela, e não comigo. Falei pra ele que estava chateada, ele tinha que abrir a barbearia dele, afinal, o emancipei pra ter o negócio dele, já que ele gostaria de se casar, para que ele pudesse pagar as contas dele, dar estrutura para esposa que ele escolheu. Mas os dois já tinham a ideia de se mudar e eu não sabia. Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado", completou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

O clipe de "Assalto Perigoso" não está mais disponível na plataforma de vídeos; entenda o que aconteceu

Notícias

Relembre as famosas que seguiram outras carreiras após participarem do concurso de beleza

Notícias

A ex-paquita deu detalhes sobre os namoros das colegas na época em que elas eram assistentes de palco de Xuxa

Notícias

A cantora Anitta está em São Paulo se preparando para operar a endometriose

Notícias

Os seguidores da cantora interpretaram a publicação como uma alfinetada a Simaria

Filhos dos Famosos

A influencer dispensou o mega hair, a extensão de cílios e as unhas de gel durante a nova gestação

Notícias

Em discurso nas Nações Unidas, ele fala sobre a importância da África para sua história com a esposa

Notícias

A dançarina também comentou sobre sua relação com outros membros do É o Tchan