Karine Teles relata ter sofrido abuso moral: "pedi demissão"

Madeleine de 'Pantanal', a atriz deu detalhes sobre o abuso que sofreu antes de sua carreira engrenar

Karine Teles relata ter sofrido abuso moral de diretor.
Karine Teles relata ter sofrido abuso moral de diretor. - Crédito: Instagram/@karineteles

por Redação/FC
Publicado em 20/05/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sucesso em 'Pantanal', Karine Teles está conquistando o público com sua personagem na novela da TV Globo, Madeleine.

A artista, conhecida por seus trabalhos no cinema nacional, revelou durante uma entrevista ao podcast 'Calcinha Larga' que só há pouco tempo passou a se sustentar apenas com o salário de atriz e contou que, antes de sua carreira engrenar, precisou conciliar a profissão dando aulas de inglês e como assistente pessoal de diretores de cinema.

Karine já trabalhou como assistente de Karim Aïnouz, responsável por filmes como 'A vida invisível' e 'Praia do futuro'. Ela também já prestou serviços para outro diretor, este norte-americano, com quem viveu momentos difíceis, dentre eles, abuso moral.

Na entrevista, a atriz relatou a situação. "Trabalhei com ele por três anos. Era como (no filme) 'O diabo veste Prada', eu era aquela figura. Foi punk, foi o momento em que eu falei: 'Chega, não vou trabalhar com mais nada que não seja ligado a minha profissão'", revelou ela.

E continuou: "Porque se é para fazer perrengue, eu prefiro passar só com o que eu escolhi. Se é para não ter dinheiro direito, não conseguir pagar as contas direito, vou ser só atriz, vou dar a louca e acabou. Parei e pedi demissão para ele, foi horrível", completou ela.

Vale dizer que no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 20, Madeline sofrerá um acidente de avião e ficará desaparecida. Depois, vão descobrir que ela morreu.

Leia também