Conheça Giulia Lins, a filha do Levi, de 'Pantanal'

Giulia Lins chamou a atenção ao fazer uma declaração para o pai no 'Domingão do Huck'

Leandro Lima surpreende ao contar que tem uma filha de 21 anos
Leandro Lima surpreende ao contar que tem uma filha de 21 anos - Crédito: Instagram/@leandrolimale

por Redação/FC
Publicado em 06/06/2022 às 11:45
Atualizado às 11:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Leandro Lima está fazendo sucesso em 'Pantanal', da TV Globo, interpretando Levi, e mesmo seu personagem sendo um homem considerado tóxico, ele mostrou que na vida real é totalmente diferente.

O ator participou do 'Domingão com Huck' neste domingo, 5, e recebeu uma declaração da filha mais velha, Giulia Lins. No recado, a jovem de 21 anos elogiou a boa educação que recebeu do pai.

"Oi, pai. Estou aqui para dizer o quanto eu te amo e aproveito para dizer o quanto eu te admiro, sempre admirei, e principalmente nessa fase de grandes realizações profissionais. Eu sei o quanto você desejou isso e como você ama a arte desde o princípio. Te amo", disse Giulia.

Luciano Huck ficou chocado ao descobrir a idade da menina. "21 anos? Só? Essa conta não tá batendo. Você teve ela com quantos anos?", comentou o apresentador. Leandro revelou que foi pai muito jovem. "Eu tinha 18 anos quando tive ela", confessou o ator, que também falou sobre a criação da herdeira. "Desde muito nova, já falava pra ela 'seu corpo, suas regras. Não é não' (...) Ela é uma menina muito independente", completou.

Quem é a filha de Leandro Lima

Giulia Lins tem 21 anos e é modelo agenciada pela empresa Way Model. A jovem tem mais de 25 mil seguidores no Instagram, entre eles, Sabrina Sato e Camilla de Lucas, e compartilha diversos cliques dos seus trabalhos na rede social.

Na descrição do perfil, a filha de Leandro diz que é uma "criança nordestina, criada em São Paulo". Além de mostrar a vida de modelo, Giulia também publica vídeos cantando em momentos de trabalho e de descontração. Ela também divide registros de suas andanças pelo nordeste.

Nascimento do filho

O filho de Leandro Lima com a modelo Flávia Lucini nasceu na última sexta-feira, 3, no carro a caminho da maternidade.

O ator contou em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, como foi a chegada do herdeiro, que veio ao mundo no banco de trás com o auxílio da doula e psicóloga perinatal Joana Sepreny. "Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo", contaram o casal na entrevista.

Flávia entrou em trabalho de parto em casa e assim que começou a sentir as fortes dores ela chamou a amiga, psicóloga de gestantes e a acompanhou durante a gestação e também auxiliou no nascimento.

Nas redes sociais, a mulher de Leandro enalteceu o apoio da doula. "Se eu tiver mais 20 partos, promete estar sempre comigo, Joana?", disse ela, mostrando imagens na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

O ator ainda contou que sua filha mais velha, Giulia, também nasceu no dia 3 de junho. A jovem conheceu o irmão por vídeo chamado, mas depois viajou para São Paulo para conhecer o menino pessoalmente.

Leia também