Fora da 'Ilha Record', Liziane comenta: "vou para Chernobyl"

Em entrevista, a ex-peoa conta que deseja viajar para Chernobyl para resgatar animais abandonados

Liziane Gutierrez segue como voluntária na Guerra da Rússia contra a Ucrânia.
Liziane Gutierrez segue como voluntária na Guerra da Rússia contra a Ucrânia. - Crédito: Instagram/@liziane_gutierrez

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/06/2022 às 12:15
Atualizado às 12:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao que tudo indica, Liziane Gutierrez está longe de conquistar uma vaguinha no reality show 'Ilha Record'. Conforme publicou a coluna de Leo Dias, a ex-Fazenda segue como voluntária na Guerra da Rússia contra a Ucrânia e revelou que, em breve, seguirá em uma nova aventura pela paz. 

Liziane deseja viajar para Chernobyl para resgatar animais abandonados nesses meses durante a invasão. Ao jornalista, ela conta que quer muito fazer parte da atração e sonha com uma participação em um novo game, mas neste momento a prioridade é outra. 

“Queria muito estar na Ilha Record 2. Quem me segue sabe o quanto eu sonho em ter a oportunidade de fazer parte de um novo reality show na Record, a emissora que me acolheu tão bem, mas a Ucrânia mudou a minha vida e ainda não posso sair daqui. Estou me programando para ir a Chernobyl ajudar vários animais que eu e outros voluntários descobriram que estão lá abandonados. Recebi um chamado maior”, afirmou.

“Desde que cheguei à Ucrânia em março já ajudei tanta gente e vi muitas vítimas perderem casas, parentes e etc. Isso me tocou demais. Eu e os outros voluntários seguimos ajudando no dia-a-dia deles. Os centros de doações estão vazios, gente! Eu estou aqui comprando alimento com a grana do meu bolso. Isso me assusta demais. E quando não puder mais?”, completou.

Quanto a voltar ao Brasil, a ex-peoa afirmou que espera a situação melhorar para retornar ao país e que ainda não há data definida. 

Leia também