Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após repercussão, Selena Gomez fala sobre foto com Hailey Bieber

A atriz Selena Gomez se pronunciou sobre a foto que tirou ao lado de Hailey Bieber, atual esposa de seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber

Selena Gomez e Hailey Bieber
Selena Gomez se manifesta sobre foto com atual mulher de Justin Bieber - Crédito: Instagram/@tyrellhampton

A foto que Selena Gomez tirou ao lado de Hailey Bieber segue dando o que falar. Em entrevista ao portal ‘Vulture’, a atriz e cantora tentou minimizar o alvoroço que surgiu nas redes sociais após o clique com a modelo.

O registro em que as duas aparecem juntas, aliás, repercutiu bastante pelo fato de a loira ser a atual mulher de Justin Bieber, ex-namorado de Gomez. Quando jornalistas a questionaram sobre a foto, ela foi direta.

“Não é grande coisa. Não é nem mesmo alguma coisa”, garantiu a artista, deixando claro que a situação não foi “nada demais”.

Selena Gomez e Hailey Bieber, aliás, apareceram juntas no dia 15 de outubro, na Academy Museum of Motion Pictures Second Annual Gala, em Los Angeles, para Tyrell Hampton.

Inclusive, o clique postado por Hampton no Instagram com a legenda ‘plot twist’ levou os fãs à loucura e repercutiu muito nas redes sociais. Aliás, parte do choque da web deu-se principalmente porque o encontro entre as duas ocorreu algumas semanas após a modelo contar em um podcast que não havia ‘nenhum drama’ entre ela e a atriz.

“Muito da perpetuação e do ódio vem dessa coisa de ‘oh, você o roubou’. Mas isso é sobre as pessoas saberem a verdade. Porque há uma verdade”, respondeu a modelo sobre ser o pivô da separação de Justin e Selena.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Kim Kardashian, Nicolas Cage e 50 Cent também foram banidos pela Ferrari

Famosos de A a Z

Vem com a gente relembrar das maiores confusões entre os famosos

Famosos de A a Z

Descubra gringos que desenrolam no português

Famosos de A a Z

A cantora se assustou com a apresentação de Olivia Rodrigo, que foi marcada por efeitos pirotécnicos descontrolados