Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Entenda por que Justin Bieber e outros famosos não podem comprar carros da Ferrari

Kim Kardashian, Nicolas Cage e 50 Cent também foram banidos pela Ferrari

Entenda por que Justin Bieber e outros famosos não podem comprar carros da Ferrari
Entenda por que Justin Bieber e outros famosos não podem comprar carros da Ferrari - Foto: Pinterest

Mesmo com uma grande fortuna, alguns famosos são banidos pela Ferrari e não podem adquirir carros da empresa. Justin Bieber já teve diversos carros dos sonhos, como Lamborghinis, Bugattis, Rolls-Royce e até Ferraris. Porém, o cantor violou algumas regras da marca e não pode mais comprar carros da escuderia vermelha, por tempo indeterminado.

Ao adquirir um veículo da empresa, o comprador recebe um manual de regras que deverão ser seguidas. Justin Bieber, por sua vez, teve alguns comportamentos diferentes do estabelecido pela marca.

Em 2016, o cantor customizou sua Ferrari 458, mudando a cor do carro para azul. Além disso, instalou um sistema de som que modificou a estrutura exterior do veículo. De acordo com o manual da marca, as alterações só podem ser feitas em lojas licenciadas, diferente do feito por Justin.

E não para por aí: Bieber foi detido por dirigir o veículo sem habilitação e mostrou que o carro azul era só mais um para sua coleção. Por fim, o cantor ainda leiloou sua Ferrari e faturou US$ 434 mil, outra atitude proibida pela empresa.

Assim como Justin Bieber, Nicolas Cage, Floyd Mayweather, Kim Kardashian e 50 Cent também fazem parte da extensa lista de pessoas banidas pela marca por tempo indeterminado.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio