Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Cancelados de 2023: relembre as tretas dos famosos

Vem com a gente relembrar das maiores confusões entre os famosos

Cancelados de 2023: relembre as tretas dos famosos
Cancelados de 2023: relembre as tretas dos famosos - Foto: Reprodução/Instagram/@evaristocosta/@zefelipe

Nada melhor para entreter nossas vidas esse ano do que as tretas dos famosos, né? E te garanto que não faltaram confusões entre famosos em 2023, assim como artistas cancelados.

Desde as revelações envolvendo o relacionamento de Britney Spears e Justin Timberlake ao rap de Zé Felipe, relembre todas as tretas que acompanhamos pelas redes sociais em 2023!

Britney Spears e Justin Timberlake

No fim de outubro, Britney Spears revelou detalhes sobre seu relacionamento com Justin Timberlake, nos anos 2000. No livro lançado pela cantora, ela conta que os dois chegaram a engravidar. Porém, após uma discussão com o ex-N’Sync, eles optaram por abortar. Posteriormente, com a repercussão do livor da cantora, o cantor Justin Timberlake teve que desativar os comentários de suas publicações no Instagram após ataques dos fãs da diva pop.

Mc Guimê e Cara de Sapato

Em março, Antônio Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil por causarem importunação sexual a Dania Mendes. A participante vinha visitar o reality brasileiro durante sua passagem pela versão mexicana do reality, “La casa de los famosos”. 

Durante a festa do líder do funkeiro, o lutador teria beijado Dania e tocado em seus seios o que ela demonstrou não querer. Enquanto isso, Guimê tocou em suas costas descendo para os glúteos e a modelo teria tirado a mão imediatamente do cantor deixando claro que não gostou da atitude. 

Selena Gomez e Hailey Bieber

Em fevereiro, Selena Gomez conquistou o título de mulher mais seguida do Instagram, tirando o posto da socialite Kylie Jenner. Pouco tempo depois, a empresárioa publicou uma captura de tela de uma chamada de vídeo para a atual esposa de Justin Biebe. Os internautas viram isso como uma indireta para Selena.

E assim, os fãs da cantora deixaram de seguir Kylie e Hailey, mas a onda mais intensa de hate foi direcionada para a esposa de Justin. Selena a todo instante pediu para os seus seguidores não ligarem para situação e não jogarem ódio em ninguém. E depois da confusão, ela se deu até um tempo fora das mídias sociais. 

Zé Felipe, Virgínia e Evaristo Costa

Por último na nossa lista de tretas de 2023, temos simplesmente um dos maiores causos do ano. Virginia Fonseca teve seu nome na lista dos assuntos mais comentados do Twitter este ano diversas vezes. Em uma das ocasiões, o motivo foi uma discussão com Evaristo Costa, após o apresentador criticar a influencer. Isso porque o jornalista reagiu a um vídeo em que Maria Alice, primogênita de Zé e Virginia, pedia colo a baba ao invés de pedir a Virginia.

Por meio de seu Twitter, Evaristo alfinetou a influencer. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria?’”, escreveu. O comentário foi o suficiente para gerar uma confusão com direito a choro de Virginia, pronunciamento de Zé e até um rap que dizia: “Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes