Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Atriz de “Renascer” pode viver vilã em remake de “Vale Tudo”

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Atriz de "Renascer" pode viver vilã em remake de "Vale Tudo"
Atriz de "Renascer" pode viver vilã em remake de "Vale Tudo" - Foto: Divulgação/Globo

A Globo segue focada em escalar o elenco para o remake de uma das novelas de maior audiência da emissora, “Vale Tudo”. Porém, parece que o grupo vem encontrando dificuldade em achar a Maria de Fátima perfeita — anteriormente interpretada por Gloria Pires.

Ao que tudo indica, seis atrizes já fizeram testes parar viver a grande de vilã do remake. Porém, nenhuma delas parece ter agradado a equipe o suficiente. De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, entre os nomes que passaram pelos corredores da Globo em busca de um teste para “Vale Tudo” estão Giullia Buscacio, Theresa Fonseca, Bella Campos, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Letícia Vieira.

Os testes aconteceram todos já ao lado de Taís Araújo, supostamente escalada como a protagonista Raquel, ao lado de Humberto Carrão, que será Afonso Roitman. Isso porque a grande vilã é filha da personagem principal de “Vale Tudo”. Dessa forma, seria importante testar a química entre as atrizes logo no começo dos testes.

Até o momento, a Globo não parece ter decidido em apenas um nome para ser a grande vilã da novela que irá substituir “Renascer”. Porém, seguimos aguardando as atualizações do elenco de “Vale Tudo”, o grande projeto da Globo para celebrar os 60 anos de emissora.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O presidente da República do Brasil passou por um procedimento de emergência após ser diagnosticado com um sangramento cerebral

Famosos de A a Z

Príncipe William e Donald Trump se encontraram no último sábado (07/11) durante a reabertura da Catedral de Notre-Dame

Famosos de A a Z

Aos 56 anos, Pamela Anderson optou por não usar mais maquiagem, inclusive em grandes eventos

Cinema

O Brasil não recebia nenhuma indicação ao Globo de Ouro há 20 anos