Jennifer Lopez e Ben Affleck parecem estar passando por mais uma crise em seu relacionamento. Após rumores de que os dois estariam se divorciando, o casal colocou sua mansão milionária à venda.
De acordo com o portal Page Six, não só o casarão avaliado em 60 milhões de dólares (mais de 333 milhões de reais, na cotação atual), está à venda, como também as peças de arte que decoravam a casa. As vendas foram abertas no início de junho.
Vale lembrar que o casal comprou a propriedade em 2023. O motivo pela venda, de acordo com fontes, não estaria no suposto divórcio, mas sim no fato de que “eles nunca gostaram da casa”. Ao que tudo indica, Ben Affleck achava a casa muito longe de seus filhos.
Porém, anteriormente, outra fonte anônima havia afirmado que o ator de “Argo” tinha entendido que seu casamento estava rumo a um fracasso. Eita!
Por fim, vale destacar que, atualmente, o ator está morando em um imóvel alugado, um pouco mais perto de seus três filhos Violet, de 18 anos Seraphina, de 15, e Samuel, de 12 anos. Ele teria mudado todos os seus pertences para a casa temporária enquanto Jennifer Lopez estava de férias na Europa.