Gêmeas Olsen lamentam morte de Bob Saget: "amoroso"

Aos 65 anos, o ator morreu em um hotel nos Estados Unidos; até o momento a causa não foi divulgada

Bob ficou conhecido por sua atuação em "Três é Demais".
Bob ficou conhecido por sua atuação em "Três é Demais". - Crédito: Shutterstock

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/01/2022 às 17:40
Atualizado às 17:40

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Conhecido por sua atuação na série "Três é Demais", Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, no estado americano da Flórida, neste domingo, 9, de acordo com as informações do G1.

Segundo o departamento do Xerife, foi aberto um chamado em relação a "um homem que não reagia". Não havia sinais de crime ou drogas. Fontes do hotel Ritz-Carlton afirmam que o ator passou alguns dias na hospedagem e havia programado o check-out às 15h no horário local. No entanto, ele não apareceu para o horário máximo da saída.

Ainda segundo o relato, tudo estava organizado, inclusive as malas prontas e próximas a porta. O gerente ligou para a emergência e tentou fazer manobras de reanimação, mas não foi suficiente. 

Carreira

Em "Três é Demais", Saget interpretava o pai de três garotas, uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, entre 1987 e 1995. 10 anos mais tarde, ele retornou na continuação "Fuller House", um dos últimos trabalhos. 

Além da TV, o ator teve longa carreira como comediante, sendo um dos mais conhecidos dos Estados Unidos. 

Em entrevista à People, Mary-Kate e Ashleu Olsen, ex-intérpretes de Michelle, filha de Bobg na produção, lamentaram o ocorrido. "Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará a estar ao nosso lado para nos guiar tão graciosamente como sempre o fez", disseram.

Veja outros famosos que também se pronunciaram:

No domingo, 9, Audrey, filha do ator, compartilhou no Instagram a última mensagem que recebeu do pai, pouco antes do ocorrido. "Muito obrigado. Te amo. Hora do show", disse Saget, que estava em meio a uma turnê.

Última mensagem
Crédito: Instagram/@audreysaget

Leia também