Caso Daniella Perez vai ganhar série na HBO Max; veja os atores escalados!

Produção será lançada em 2022 e contará com depoimento de Gloria Perez, mãe da atriz

A atriz foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992 em um crime que chocou o país.
A atriz foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992 em um crime que chocou o país. - Instagram: @eu_noveleiro

por Caroline Ferreira
Publicado em 19/09/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O conhecidíssimo caso de Daniella Perez vai ganhar uma série especial no HBO Max. A atriz, filha da autora Gloria Perez, foi assassinada em dezembro de 1992 em um crime que chocou o país. 

Ao todo, a produção contará com cinco episódios disponibilizados pela plataforma de streaming. A série terá o depoimento da mãe, Gloria Perez, Raul Gazolla, então marido da atriz e nomes como Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Fabio Assunção, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson. Advogados e autoridades também marcarão presença.

Daniella Perez
Crédito: Instagram/@gloriafperez

Com lançamento previsto somente para 2022, quando a crime completa 30 anos, a idealização do projeto ficou por conta de Tatiana Issa, que começou a carreira como atriz, era próxima de Daniella e atuava com Gazolla em "Deus nos Acuda", na época.

A autora conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas em um baixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos, ou seja, inafiançáveis.

Na época do crime, quem assistia a novela "De corpo e alma", da TV Globo, viu a realidade ao lado da ficção, uma vez que, o ator Guilherme de Pádua, com quem  a atriz formava um por romântico, confessou ter cometido o crime. Anos depois, passou a negar, acusando a esposa, Paula Thomaz de ter desferido os golpes que tiraram a vida da jovem. 

Leia também