Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maiára Quiderolly revela que vai abrir mão da pensão de Jô

Eu renuncio à pensão do meu filho, disse Maiára Quiderolly no Instagram

Eu renuncio à pensão do meu filho, disse Maiára Quiderolly no Instagram
Sequência de vídeos publicados por Maiára Quiderolly já foi deletada. - Crédito: Instagram/@amai_quiderolly

Grávida do atacante Jô, a influenciadora digital Maiára Quiderolly revelou que vai abrir mão da pensão do jogador. "Desde a minha barriga, eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser", inciou em uma sequência de Stories já deletados do seu Instagram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiára Quiderolly (@amai_quiderolly)

 

"Eu só vou buscar ajuda quando eu não estiver dando conta", acrescentou a jovem de 25 anos. "Caso contrário, não quero nada de ninguém, a única coisa que eu vou querer do pai do meu filho é que ele coloque o nome, mas isso é uma coisa que, depois que meu filho nascer, minha advogada vai falar com o advogado dele", disse. 

"A única coisa que eu quero dele é o nome, porque é um direito do meu filho. Eu não vou querer pensão, ainda não está nada assinado, mas eu não quero pensão. Eu, Maiára, renunciei. Eu renuncio à pensão do meu filho", pontuou. 

"O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz", afirmou.

Nas redes sociais, ela foi criticada pelo posicionamento e, diante da repercussão, muitos alegaram que a pensão é um direito da criação e que a influenciadora não pode abrir mão. 

Após os vídeos serem detelados, Maiára voltou a se explicar. "Direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar", escreveu. 

"Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo", concluiu. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O cantor relembrou os ataques que recebeu durante seu relacionamento com Luísa Sonza

Filhos dos Famosos

Imagens de Angelina Jolie e Shiloh aproveitando a apresentação viralizaram na web; confira

Notícias

Ao "Câmera Record", o ex-empresário de Iran Ferreira exibiu os documentos auditados que apostam valores que seriam pagos ao influenciador

Festas

Nesta segunda-feira, 11, Luísa Sonza também anunciou o lançamento de "Cachorrinhas", o seu mais novo single

TV

Rodrigo Bocardi explicou aos seguidores o motivo de sua ausência no telejornal da TV Globo; entenda

Notícias

Tatuagens íntimas de Anitta farão parte da identidade visual do perfume; saiba tudo

TV

O diretor de TV homenageou a esposa e mostrou seu apoio após a apresentadora anunciar sua saída da emissora

Streaming

A apresentadora foi cortada de uma série do Disney+; entenda o motivo