A modelo Cara Delevingne preocupou seus fãs nas últimas semanas ao ser fotografada descalça e com a aparência confusa em um aeroporto. Especula-se que ela estaria bêbada ou sob o efeito de drogas.
Então, Cara Delevingne se pronunciou pela primeira vez desde as imagens, nesta terça-feira, 20. A modelo respondeu a um tweet feito pela escritora Molly Knight, que demonstrou apoio à sua recuperação.
“Nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu”, publicou a escritora. Em resposta, de forma curta, a modelo escreveu: “Obrigada a todos pelo apoio”, deixando a entender que tem visto as mensagens dos fãs nas redes sociais.
Thank you for all your work and support. ❤️❤️❤️ https://t.co/rhne2d7gzr
— Cara Delevingne (@Caradelevingne) September 20, 2022
Amigos e família de Cara Delevingne já estão cientes
Anteriormente, um amigo próximo da estrela havia compartilhado com o jornal britânico The Sun que todos estavam preocupados. “A situação vem se acumulando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, iniciou.
Na ocasião, ele acrescentou que há a possibilidade de uma intervenção. “Fala-se em organizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que precisa”, afirmou, por fim.
Aliás, vale lembrar que a atriz Margot Robbie, amiga pessoal de Cara Delevingne, visitou a modelo em sua casa, em West Hollywood, na Califórnia, após as fotos. Entretanto, o Daily Mail fotografou Margot indo embora aos prantos.