Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após preocupar fãs em fotos, modelo Cara Delevingne se pronuncia

Modelo quebrou o seu silêncio no Twitter, após ser flagrada em estado preocupante por fotógrafos

Após preocupar fãs, modelo Cara Delevingne se pronuncia
Após preocupar fãs, modelo Cara Delevingne se pronuncia

A modelo Cara Delevingne preocupou seus fãs nas últimas semanas ao ser fotografada descalça e com a aparência confusa em um aeroporto. Especula-se que ela estaria bêbada ou sob o efeito de drogas.

Então, Cara Delevingne se pronunciou pela primeira vez desde as imagens, nesta terça-feira, 20. A modelo respondeu a um tweet feito pela escritora Molly Knight, que demonstrou apoio à sua recuperação.

“Nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu”, publicou a escritora. Em resposta, de forma curta, a modelo escreveu: “Obrigada a todos pelo apoio”, deixando a entender que tem visto as mensagens dos fãs nas redes sociais.

Amigos e família de Cara Delevingne já estão cientes

Anteriormente, um amigo próximo da estrela havia compartilhado com o jornal britânico The Sun que todos estavam preocupados. “A situação vem se acumulando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, iniciou.

Na ocasião, ele acrescentou que há a possibilidade de uma intervenção. “Fala-se em organizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que precisa”, afirmou, por fim.

Aliás, vale lembrar que a atriz Margot Robbie, amiga pessoal de Cara Delevingne, visitou a modelo em sua casa, em West Hollywood, na Califórnia, após as fotos. Entretanto, o Daily Mail fotografou Margot indo embora aos prantos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora