Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda: relembre outras expulsões do reality show

Tiago e Shayan não foram os primeiros a serem expulsos do reality por descumprimento das regras

Relembre outras expulsões que aconteceram em "A Fazenda" - Fotos: Divulgação/RecordTV
Relembre outras expulsões que aconteceram em "A Fazenda" - Fotos: Divulgação/RecordTV

É de treta que vocês gostam? A Record pegou todos de surpresa na manhã desta quinta-feira (19) ao cancelar a quarta Roça de “A Fazenda 15”. O cancelamento aconteceu por conta da expulsão da jornalista Rachel Sheherazade.

Segundo os peões, Rachel Sheherazade colocou a mão no rosto de Jenny durante um desentendimento. Segundo Radamés, o rosto da mãe de Bia Miranda ficou marcado. “Eu vi, ela mostrou a boca, estava marcado mesmo. Não sei se já estava. Sabe quando o dente bate?”, disse o jogador. A cena exata do momento da agressão será transmitida no programa ao vivo.

Porém, a gente sabe que isso não é novidade em “A Fazenda”, né? Então, separamos outras expulsões que tivemos nas últimas edições do reality da Record. Vem com a gente!

A Fazenda 14: Shayan e Tiago

A Fazenda 14” realizou duas expulsões: de Shay e Tiago por conta de um desentendimento que teria evoluído em uma agressão. O comunicado oficial da Record TV aconteceu pouco tempo após a eliminação de Thomaz Costa, que estava na roça com Shayan Haghbin e Deolane Bezerra.

A Fazenda 13: Nego do Borel

O funkeiro foi expulso após se relacionar com a peoa Dayane Mello sem consentimento. Logo após sua saída do programa, a direção afirmou que Dayane estava sendo acompanhada por um psicólogo por conta da situação.

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen

Outra expulsão por conta de falta de consentimento aconteceu em 2020, quando o ator forçou a ex-BBB Hariany a beijá-lo. Aliás, ele até chegou a comentar sobre a situação em forma de brincadeira: Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar, sim”.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Catia Paganote

A 10ª edição de “A Fazenda” foi marcada por duas expulsões. Aliás, amabas por agressão. Em um desentendimento com o ator Caique Aguiar, Nadja se irritou e chutou a perna do peão. Além disso, ela chegou a jogar creme no rosto de Caique.

Já no caso da ex-paquita, o motivo de expulsão foi um tapa em Evandro Santo. O desentendimento aconteceu em um jogo de aquabol.

A Fazenda 4: Duda Yankovich

Aliás, a primeira expulsão da história de “A Fazenda” foi também por conta de agressão. A lutadora deu um tapa no irmão do ator Bruno Gagliasso, Tiago, durante um desentendimento.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio