Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Novas imagens de Cara Delevingne viralizam na web; “em choque”

A modelo foi vista com aparência desgranhada e seu comportamento preocupa a família.

Cara Delevingne
No mês passado, a modelo apareceu no reality show de Jimmy Fallon e preocupou os espectadores com comportamentos estranhos - Crédito: Reprodução/Youtube

Na manhã desta sexta-feira (9), imagens de Cara Delevingne começaram a circular na web e assustaram alguns internautas. A modelo e atriz foi fotografada mais de uma vez com aparência desarrumada, descalça e em situações delicadas. Com isso, a família de Cara parece estar se preparando para conduzir uma “intervenção”.

Recentemente, Cara apareceu com um visual desgrenhado no aeroporto Van Nuys, em Los Angeles, onde ela estaria esperando para embarcar em um voo particular no avião de Jay-Z. Além disso, outras imagens também registraram ela fumando cachimbo na rua e gritando no telefone.

https://twitter.com/vaughnfalcone/status/1568256272629112833?s=20&t=mIJEZLBOH-bJs0x3RErRng

Dessa forma, internautas também reagiram com espanto ao estado da modelo. Muitos usuários apontaram os comportamentos estranhos e o estado de saúde mental de Cara.

Comportamento preocupante em entrevistas

Um amigo próximo disse ao jornal britânico The Sun: “Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação vem se acumulando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”. “Fala-se em organizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que precisa”, completou.

Sobre as fotos no aeroporto de Los Angeles, uma fonte revelou à mídia americana que Cara Delevingne estava esperando um voo após participar do festival Burning Man, no deserto da Califórnia, onde não comeu nem tomou banho. “Ela tinha acabado de passar dias no deserto, sem comer e parecia desgrenhada porque ainda não teve tempo de se lavar”, disse.

Anteriormente, Cara chamou a atenção pela sua saúde mental quando apareceu no “The Tonight Show com Jimmy Fallon” e no “Live with Kelly and Ryan”. A modelo parecia trêmula e gaguejava palavras incompreensíveis durante as entrevistas.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Segurança das atrizes Cara Delevingne e Margot Robbie teria atacado fotógrafo Pedro Alberto Orquera em restaurante em Buenos Aires, na Argentina

Notícias

Modelo quebrou o seu silêncio no Twitter, após ser flagrada em estado preocupante por fotógrafos

Notícias

Em imagens divulgadas pelo Daily Mail, Margot Robbie foi fotografada deixando a casa de Cara Delevingne, em West Hollywood, na Califórnia. Nos cliques, é...

Notícias

Em entrevista ao "Mina Bem-Estar", no YouTube, Maitê Proença deu detalhes sobre o uso de chá alucinógeno e outras drogas