Veja os casais formados no BBB e que estão juntos até hoje

O amor venceu! Longe do confinamento eles seguem felizes, firmes e fortes

Fran e Diego, Paula e Breno, Aline e Fernando também estão na lista dos apaixonados.
Fran e Diego, Paula e Breno, Aline e Fernando também estão na lista dos apaixonados. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/06/2021 às 15:45
Atualizado às 15:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mais do que faturar o grande prêmio, o Big Brother Brasil também pode ser uma boa oportunidade para aqueles que estão em busca de novas amizades e, quem sabe, um belo romance, certo? 

Ao longo de 21 edições, o programa já foi responsável por unir diversos corações e hoje reunimos os casais formados na casa e que seguem a vida juntinhos do lado de fora do confinamento? Quer conferir? 

Mariana Felício e Daniel Saullo

Mariana e Daniel Saullo
Mariana e Daniel Saullo no BBB6. TV Globo/Reprodução

Participantes da 6ª edição do reality, os dois já se conheciam antes de entrarem no programa que foi apenas um ‘empurrãozinho’ para o romance. Pais de quatro filhos, o casal completa 15 anos de relacionamento em abril. 

Adriana e Rodrigão

Adriana e Rodrigão
Adriana e Rodrigão no BBB11. TV Globo/Reprodução

Durante o BBB11, os participantes tiveram um rápido affair. Fora da casa, os dois se reencontraram e assumiram o romance após o fim do confinamento. Em 2015, eles se casaram e hoje são pais de dois filhos, Rodrigo e Linda. 

Kamilla e Elieser

Kamilla e Elieser
Kamilla e Elieser no BBB13. TV Globo/Reprodução

Os pombinhos também tiveram o relacionamento iniciado sob as câmeras da casa mais vigiada do Brasil, em 2013. Após se lambuzarem de sorvete em uma dinâmica, eles trocaram o primeiro beijo, com apoio dos outros participantes. Em 2020 o casal celebrou o nascimento do primeiro filho, Bento. Uma fofura! 

Andressa e Nasser

Andressa e Nasser
Andressa e Nasser no BBB13. TV Globo/Reprodução

Com oito anos de relacionamento, o casal se conheceu na 13ª edição do programa e caminharam juntos até a final. Noivos, os ex-BBBs adiaram o casório por conta da pandemia. Esperar um pouquinho a mais não faz mal a ninguém, né? 

Fran e Diego

Fran e Diego
Fran e Diego no BBB14. TV Globo/Reprodução

Apesar de protagonizarem algumas discussões bem acaloradas durante o BBB14, nada abalou o romance dos dois. O casal segue firme e forte e hoje a família aumentou com a chegada de Enrico. 

Aline e Fernando

Aline e Fernando
Aline e Fernando no BBB15. TV Globo/Reprodução

No início da 15ª edição, o brother teve um affair com Amanda, mas não levou o romance para frente. Algum tempo depois, Aline entrou na casa e logo se encantou pelo brother. No entanto, quando ela foi eliminada, lá estava Fernando tendo uma recaída com Amanda. Após o fim do reality, Aline bem que tentou dar um gelo nele, mas algum tempo depois assumiram o romance. O amor venceu, rs! Hoje eles estão casados e são pais de Lucca. 

Paula e Breno:

Paula e Breno
Paula e Breno no BBB18. TV Globo/Reprodução

Antes de engatar o romance com Paula no BBB18, Breno ficou com Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski, mas foi com a mineira que ele iniciou um belo romance. Hoje os dois seguem juntinhos e já planejam o casório. 

Leia também